A ida ao Moules & Wine não estava nos planos, mas era, há muito tempo, ansiada! Na busca de uma prenda de última hora, pelo LX Factory, surgiu a oportunidade de conhecer este espaço. E que óptima surpresa...


No final do corredor principal do Lx Factory e no primeiro andar do lado esquerdo, encontram este espaço giro e muito bem aproveitado! O dia estava frio e não deu para aproveitar a esplanada mas, se puderem, peçam para comer lá fora - vale a pena! 

Por distração nossa, não vimos as moules da semana nem pedimos nada de entrada! Mas não ficámos mal servidos. Na fotografia estão as Moules Pesto, com queijo parmesão, pinhões e molho de manjericão. Ficou a faltar na fotografia as Moules Mediterrânicas, com tomate e ervas aromáticas. E não sei escolher qual o melhor - ambos deliciosos, bem temperados e com quantidade suficiente para uma boa refeição. Acompanham com batatas fritas e maionese! 

Não escolhemos o vinho para acompanhar, como seria suposto, mas não deixem de perguntar quais os vinhos que têm na carta! No total, ficou um refeição para duas pessoas por 26€ - acessível para um jantar diferente e delicioso.

Haverei de regressar porque ficou por experimentar a Tábua de Mexilhão Panado e as acalmadas sobremesas. Conhecem algum dos espaços desta cadeia Moules & Co.?

---
Moules & Wine
LX Factory,
Rua Rodrigues Faria,
Alcântara, Lisboa
Tel.: 308804904
Facebook

Opinião na Zomato

6 comentários

  1. Fiquei com tanta vontade de comer mexilhão quando vi essa foto no teu instagram! Óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade em conhecer o espaço. Obrigada pela partilha, as fotografias ficaram óptimas!

    http://noz-moscada.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. É tão bo(ooo)m! Mas para mim, o melhor dos espaços (que já fui a todos) continua a ser o Moules&Beer em Campo de Ourique. Para além de adorar cerveja e de eles terem uma enorme e gratificante variedade, o ambiente é o mais acolhedor de todo, bem ao jeito belga! No entanto, confesso que também ainda não experimentei essa entradinha de mexilhão panado (e é de frisar que eu não gostava nada - de todo! - de mexilhões!)

    ResponderEliminar
  4. Tem um aspecto óptimo mesmo! A visitar, mesmo!

    Espero que tenhas tido um óptimo Natal e desejo-te as melhores entradas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  5. Eu fui ao Moules & Beer e adorei! Bom ano!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page