Outono que se preze, tem várias faces de bordeaux. E além dos batons e dos vernizes, quando este nos chega através de produtos para o corpo, aí sim fica completo. Desta vez, pela mão da Caudalíe


Bolsa Mango Touch

Uma das boas opções para o natal, são sempre os Coffrets e este não podia ter chegado em melhor hora. Faz parte da linha Thé des Vignes - uma das poucas linhas Caudalíe que ainda não tinha experimentado. E é oficial: estou rendida.

Por 24€, este Coffret Thé des Vignes é uma opção óptima para presente de Natal, com um perfume de 75ml e um gel de banho de 50ml com aromas almíscar branco, de neroli e de gengibre.

Se visitarem o site da Caudalíe podem ainda enviar um postal digital juntamente com a vossa prenda! Por cada postal enviado, será plantada uma árvore juntamente com a associação Nordesta, na reserva da Pedra Talhada, no Brasil. Saibam mais aqui.

8 comentários

  1. concordo plenamente contigo, bordeaux é a cor para esta altura do ano :)
    segui o blog, se puderes visita o meu e se gostares segue também :3 beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da cor, é super outonal.
    Quanto à Caudalie, o meu próximo hidratante vai ser dessa marca, quero experimentar.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Outono sem bordeaux não deveria ser Outono! Tal como tu acho os coffrets uma boa solução para o natal e se for da caudalie não há como não gostar :)

    ResponderEliminar
  4. Que giro! Não conheço essa linha da caudalie. A experimentar ;) As tuas dicas são sempre boas ;) Beijinhos! http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo uma cor que combina com as estações frias :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page