Sabemos sempre o que queremos que nos ofereçam a nós, mas temos alguma dificuldade no que toca a comprar prendas para os outros - principalmente para os homens da nossa vida. São sempre mais práticos que nós, mais simples e "qualquer coisa serve". 

Na nossa cabeça, o qualquer coisa serve não funciona! Queremos oferecer algo que sabemos que vão gostar e que vão dar uso. E, por isso mesmo, há que ser prático: uma camisa, um perfume, uma mochila ou até uma lâmina de barbear! Tudo prendas infalíveis que podem ser moldadas de acordo com o gosto pessoal de cada um.

Que dicas têm vocês quando compram prendas no masculino?


5 comentários

  1. Excelentes ideias, gostei.
    Uma boa opção tambem para rapazes e até raparigas são os vouchers de experiencias :D

    [BLOG Desabafos e Coisas]
    [FACEBOOK]


    Últimos posts:
    ♥ Look do Dia ♥
    ♥ 7 Cachecóis Giros ♥
    ♥ Já é Natal ♥

    ResponderEliminar
  2. comprar presente para home é sempre muito dificil
    Boas dicas!
    Se puder vem me fazer uma visita
    http://depoisquecasei.com/
    um bjo

    ResponderEliminar
  3. Para eles é sempre mais difícil, mas regra geral os gadgets são uma boa opção. Das escolhas que propuseste acho que o perfume ou os óculos de sol estariam dentro das minhas escolhas.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Já disse lá no Le Frenz, os homens são sempre uns esquisitos e é sempre muito difícil escolher qualquer coisa! São capazes de ter 300 pares do mesmo polo em casa e quando encontras um igual, lá vai ele dizer que não gosta disto ou daquilo. Com roupa, ténis, sei lá um pouco de tudo! Adorei as tuas escolhas, que bem podiam ser as minhas para oferecer - mas sou suspeita com os óculos do mr. Boho! E essa camisa (até eu usava) :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page