Mais um mês passado e mais um mês de #ProjectoPédeMeia. É claro que ficaram excluídas as compras de Marrocos, mas let's be honest, quando compramos em viagem, essas não contam! 

Este mês foi mais calminho e mais controlado. Tirando aquele episódio de tortura com o e-mail da COS, foram poucas as coisas que me deixaram a sonhar alto e a querer quebrar o projecto.

As calças da Zara (29,99€) vieram quase por necessidade. Calças pretas nunca são demais e se têm o corte ideal para trabalhar aliado ao conforto, melhor ainda! A base da Bourjois estava com um desconto óptimo (6,40€) e, por ter a minha Healthy Mix Foundation quase no fim, foi a oportunidade ideal para renovar o stock.

Ambos os artigos foram bastante usados neste mês - e é isso que eu valorizo, compras com consciência e que resultam em artigos bem usados! Para o próximo mês, há uma blusa da Zara debaixo de olho... Acho que essa não escapa!

10 comentários

  1. Gosto imenso dos produtos da Bourjois, mas ainda não conheço essa base. Mas são sempre uma boa aposta!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro este projecto! Tambem tenho feito algo parecido.. este mes investi num casaco de inverno, foi carote mas valeu todos os centimos :P
    Acho que mais pessoas deviam fazer isto, pois muitas das coisas que compramos ficam a apanhar pó no armário.

    Sophie

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas calças pretas desses género compradas na Weekday e são a coisa mais confortável de sempre. Boa escolha!

    ResponderEliminar
  4. Este mês então estou super pé de meia, até tenho medo de entrar na zara para não fazer disparates!

    ResponderEliminar
  5. Tenho vindo cada vez mais a adquirir produtos da Bourjois, os preços são mais acessíveis mas com uma boa qualidade. O ultimo produto que comprei da marca foi um dos batons Rounge Edition Velvet são fantásticos ;)

    mytropicalwinter.com

    ResponderEliminar
  6. A minha lista de compras na app da Zara está cheia de peças, mas há dois meses que não saiem de lá e ando muito orgulhosa disso ;)

    ResponderEliminar
  7. olha eu este mês fiz o contrário, acabei por gastar um bocado mais mas porque estava mesmo a precisar de uma série de coisas agora para a chegada do frio. No entanto já não comprava uma peça de roupa desde Maio, portanto o meu pé de meia anda bem controladinho :)

    ResponderEliminar
  8. Afirmas tu (e muito bem!) que as melhores compras são as que se usam com mais frequência, aqueles essenciais do dia-a-dia que num dado ponto, precisam de renovação ou substituição. Alinhando nesse teu projecto #pédemeia, minha querida, creio que este Outubro também foi tranquilo, no que diz respeito aos gastos. Investi num casacão cinzento da Zara, num special price (29.90) e estou feliz como ninguém por ter vindo o mau tempo e poder assim estreá-lo :)

    De resto, onde eu peco e me confesso, acabo por gastar todas as minhas economias em passeios gastronómicos. Pequenos almoços, brunches, almoços, lanches, jantares, petiscos, um bom gin... tudo serve de desculpa para "namorar lá fora".

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  9. Confesso que admiro essa tua gestão :) Tento todos os meses ser mais controlada nos impulsos de comprar! Estou a melhorar! Mas tenho de continuar a tentar mais! ;)
    Beijinho! e Foram umas excelentes compras

    ResponderEliminar
  10. Aí vem Dezembro e o Natal, este mês é mesmo de contenção... Mas em Outubro as escolhas foram simples e boas :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page