Há duas semanas, numa tarde bem chuvosa, esperava no Royale Café, a colecção de SS15 da Oysho. Um ambiente a chamar o bom tempo, a praia e a contrastar com o que se sentia lá fora. Um óptimo final de tarde! 

Como já vem sendo hábito, a Oysho presenteia-nos com mais uma colecção cheia de pormenores bonitos, femininos e que mostram que a marca continua a crescer e a evoluir com as suas consumidoras. Todas nós estamos mais maduras e mais crescidas - e a Oysho também cresceu!
// Lingerie - As rendas mantêm-se. Continua toda a sensualidade e feminismo que elas trazem, sem ser excessivo e sem ser demasiado provocador. A elas junta-se o cetim em peças de uso diário - para nos mostrar que a lingerie não tem que ser bonita apenas em ocasiões especiais. O meu favorito? Este último em tons de preto - com umas costas magníficas, cortadas em triângulo!

// Beachwear - Colecção de Primavera/Verão que se preze, tem que ter uma linha dedicada à praia! E a Oysho é implacável nesse campo. Continuam a ser os meus bikins favoritos, os que duram mais tempo e os que mais me favorecem. Este ano continuam a apostar na simplicidade, aliada a pequenos detalhes: missangas, costuras, folhos... E claro, a inovação no formato - como podem ver no primeiro conjunto, que foi tão divulgado em todas as redes sociais. É merecedor disso!

// Sleepwear & Homewear - Aqui reina o conforto. Peças com bons cortes, tecidos suaves e agradáveis de usar, sempre com detalhes femininos que primam pela beleza. Este ano a grande aposta é o bordado inglês! Peças que até dá vontade de trazer para a rua... Com tons suaves, bonitos e fresquinhos!

// Gymwear - Por último, a colecção que me despertava mais ansiedade. Com o regresso ao ginásio e a procura por um melhor estilo de vida, dediquei-me mais a procura de peças de gymwear que fossem verdadeiramente boas. E a Oysho aposta muito nisso - qualidade aliada às tendências. Tons fortes, padrões tribais e peças adaptadas às modalidades que praticamos. E claro, foi aqui que já me perdi pelo site - mas isso fica para outro post.

Curiosos com toda esta colecção? Quase que dá vontade de pular já para a Primavera! Todas estas peças irão começar a chegar às lojas em meados de Fevereiro. E até ao Verão, aos poucos, serão acrescentadas e estarão em todas as lojas Oysho do país.

14 comentários

  1. Eu adoro a Oysho, tem sempre lingerie tão bonita e delicada!

    Indigo Lights \ GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. A Oshyo tem vindo a ter colecções de perder a cabeça sempre com a renda e Gymwear fantástico e de excelente qualidade! agora que venha as próximas estações :P

    ResponderEliminar
  3. Inverno passa depressa!!! :D Gostei muito deste open day, fiquei de olho nos bikinis tropicais. :)

    ResponderEliminar
  4. A renda da Oysho será sempre o seu ponto forte, pelo menos, para mim! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Aquele bikini preto e branco tropical é tão perfeito... Fiquei de olho nele mal o vi no instagram!

    ResponderEliminar
  6. Aquele set de bikini da primeira foto, com as palmeiras já me roubou o coração!

    ResponderEliminar
  7. Quero que o Verão chegue depressa, é tudo lindo, como a Oysho nos tem habituado.

    ResponderEliminar
  8. A colecção esta linda... Os teus registos estão muito bons!
    mytropicalwinter.com

    ResponderEliminar
  9. sou uma grande fã da roupa de ginásio da Oysho, acho mesmo que não há coleção que tenham lançado que eu não tenha comprado uma ou outra coisa. As peças são de muito boa qualidade e amigas da carteira.

    ResponderEliminar
  10. nunca compre nada na oyho tenho de passar por la :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Está tão gira a colecção :)


    Giveaway a decorrer no meu blog, participa:
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Quero aquelas cuecas de biquini com folhos, god ainda agora saímos da época balnear e já penso na próxima!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page