Conheci a Kiko quando estava a fazer Erasmus em Itália - é daquelas lojas que existe em todos os cantos, por lá. Mas confesso que, além dos vernizes, nunca foi das lojas que me chamasse muito à atenção... Até há pouco tempo!

Muito graças à Essie Button voltei a dar uma segunda oportunidade à Kiko e resolvi ir procurar estes Creamy Lipgloss, depois dela ter falado deles neste vídeo. Batons em lápis e com boas críticas? Bring it on

Resolvi jogar pelo seguro e apostar em duas cores que sabia que iria usar - um nude que funciona bem com tudo e um rosa meio bordeaux que dá um up a qualquer maquilhagem. Têm uma textura muito boa, fáceis de aplicar e um resultado final como um lipgloss, mas sem a sensação pegajosa. 

Por 6,90€ cada, a qualidade destes batons é surpreendentemente boa! E algo me diz que ainda esta semana irei à procura de mais cores. 

17 comentários

  1. Nunca fiquei muito rendida à marca, nem pelos vernizes, mas há pouco tempo resolvi experimentar um lápis sombra muito cremoso, e fiquei rendida, uso-o como iluminador interno do olho e nunca tinha encontrado melhor, tenho que ir ver esses batons também, nem que seja pelo preço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a refer^rncia do iluminador que fala? Partilhe sff. Obrigada. :)

      Eliminar
  2. sou fã! compro quase tudo lá, batons, rímel (tem um que adoro e que dá 15 a 0 ao chanel que costumava usar 5 xs mais caro) cremes - as máscaras são óptimas. enfim, sou mesmo, mesmo fã!

    ResponderEliminar
  3. sempre fui fã da KIKO também, principalmente nos vernizes, que baratos e óptimos!
    ele têm uma gama de batons, que também gosto, bem cremosos, mas esses tipo os da Clinique ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  4. Da última vez que fui à Kiko estive imenso tempo a olhar para eles, mas acabei por não trazer nenhum. Agora, talvez traga um comigo d:

    Já falei do verniz + top coat da L'Óreal no meu blog (: *

    ResponderEliminar
  5. lipglossyy sem sensação pegajosa? Mafalda Maria vais-me fazer entrar numa kikooooo lolol

    ResponderEliminar
  6. Já vi o vídeo (ainda que louco) da Essie, e adorei o rosa bordeaux nela! A ver se passo lá para me render! :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho 1 e gosto muito! Essas cores são giras!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a KIKO pela sua excelente relação qualidade/preço, na minha opinião :)

    Indigo Lights \ GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  9. Fui só uma vez à Kiko e não conseguiram convencer-me. :(
    As cores parecem bonitas. Mas há que admitir que são muito muito similares (pelo menos no packaging) aos da Clinique embora a um preço low cost.

    ResponderEliminar
  10. Para mim a Kiko ora surpreende ora é um grande fail - Ainda não experimentei esses mas se a Essie Button e agora tu dizem que é bom la terei de experimentar :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das sugestões querida. Já utilizo a Kiko à algum tempo e gosto muito principalmente os produtos de rosto, como o corretor e as bases.

    Beijo, *
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  12. Desse tipo, só tenho batons da Clinique. Tenho pouca coisa da Kiko porque, lá está, não me convence muito mas se tu e a Essie têm essa opinião tão positiva, porque não dar uma oportunidade a esses meninos? Ainda por cima a um preço tão acessível. Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho uma relação de amor ódio com a Kiko - dantes os vernizes eram óptimos, e duravam imenso tempo nas minha mãos bem trapalhonas; agora, por muio cuidado que tenha, não aguentam, e a textura já não é a mesma. Na parte do ódio fiquei com os vernizes mas também com as máscaras de pestanas (que me deram uma bela alergia e reacção estranha nas pálpebras que teima em desaparecer...)
    Agora os batons, os primers e os correctores são incríveis - de óptima qualidade, duração e preço :)

    ResponderEliminar
  14. Tenho algumas coisas da Kiko, os vernizes só os Quick Dry, mas esses batons estilo Clinique nunca experimentei, mas acho sempre que os batons nunca são suficientemente hidratantes e marcam as peles todas.... acabo sempre por me desiludir.

    ResponderEliminar
  15. A Kiko tem produtos que não vou muito à bola mas depois tem outros magníficos e com o preço super simpático!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page