Quando surgiu a hipótese de experimentar dois produtos da gama Dercos da Vichy, a ideia de partilhar uma problemática que não é a minha, parecia-me ser pouco realista. Mas, se a mim não me faz falta, porque não ter uma cobaia do meu lado?

A ideia principal seria tratar cabelos com tendência para queda e que estivessem enfraquecidos, utilizando, por isso, dois produtos principais: o Aminexil Pro - para combater a queda de cabelo - e o Neogenic - para aumentar a densidade capilar.

Em Setembro fizemos o diagnóstico capilar da Inês, a minha cobaia, e o resultado foi um cabelo a precisar de ambos os produtos, mas utilizados em alturas diferentes. Primeiro vamos atacar a queda de cabelo e, só depois, tentar aumentar a densidade capilar. 

A Inês aceitou o desafio e vamos passar os próximos meses a fazer o tratamento e a acompanhar toda a evolução deste tratamento. E claro, será tudo relatado pelo Malmequer!

4 comentários

  1. O meu T. usou a versão masculina e ficou mesmo muito satisfeito! Eu por acaso até ando com queda de cabelo :(

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, obrigada pela visita :) é verdade, não fica bem a qualquer pessoa e eu, apesar de as adorar, tenho as minhas dúvidas quanto a ficarem bem em mim. Jamais usaria com uma capa - mas porque eu simplesmente não sou fã de capas - mas adorei a combinação que a Annabelle do Viva Luxury fez. Muito fofo.

    Quanto ao teu post, devo dizer que é uma dica que vem mesmo a calhar porque me cai imenso cabelo e está a precisar de um boost extra. Fica registado ;)

    Um beijinho e boa semana *
    xxSara

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa e vem em tempo este post girl! Eu própria deveria alinhar neste tratamento ou algo do género! vou averiguar a situation!! ;) xx

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page