No último domingo, o São Pedro não estava nada amigo e a chuva abundou por Lisboa. E nestes dias, o plano acaba por ser sempre o mesmo: ir ao cinema! E depois de ter ficado maravilhada com a escolha da semana passada, não podia deixar de vos recomendar. Em Parte Incerta, é o filme que têm que ir ver este fim-de-semana.

Se vos disser que estava a sentir-me engripada, de olhos a arder e a pesar bastante, sem óculos e que, ainda assim, não tirei os olhos do ecrã... Acho que diz tudo. São 2h30 de muito suspense e de muitas reviravoltas como só o David Fincher consegue criar. Se o nome não vos diz nada pensem no Seven, Fight Club, The Girl With the Dragon Tattoo ou Social Network. É um génio e este filme é prova disso!

E se ainda assim não vos convence, vejam o trailer...

9 comentários

  1. vou ver, ando com curiosidade não obstante as criticas menos boas que ouvi de amigas minhas. a verdade é que gostei bastante de todos esse filmes do David Fincher e tenho a certeza que vou adorar este também! gracias pela dica, melody! beijo beijo e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Vou ver segunda-feira, estou mega curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Vi esse filme no sábado passado e adorei, Fiquei completamente boquiaberta com a inversão da história, Brutal.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, é o que me acontece nos dias de chuva caio sempre no cinema depois do jantar e sabe tão bem! tenho de ver esse filme, ja me falaram muito bem e como ja vi todos esses clássicos e adorei aposto que vou gostar também :)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha falado dele também porque lá está, eu não estava "pronta" para o que estava prestes a ver e fiquei maravilhada. É de facto um filme longo mas a atenção não dispersa um segundo. Aconselho.

    ResponderEliminar
  6. Está top!! Fui ver no sábado passado e adorei!!

    ResponderEliminar
  7. amei, amei e amei. adoro o fincher, é de fazer vénia!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page