Eu sei que acabámos de começar mais uma semana e eu já estou a dar-vos sugestões para o próximo fim-de-semana. Mas, depois de uns dias mais complicados, estes mimos sabem-me sempre bem. E o domingo é, por excelência, o dia em que tiro uma horinha para me mimar... 

Durante a semana tenho pouco tempo para máscaras faciais, mas, ao fim-de-semana, é quando ponho a minha Cleaning Masque Parsley Seed da Aesop a uso. Aplico-a na pele limpa e aguardo uns 15 minutinhos enquanto ela atua - tempo suficiente para folhear a última edição da Kinfolk. Depois de retirar com água morninha e de secar a pele, se tiver tido uma semana mesmo cansativa, aplico o Brightmud da GlamGlow que me dá logo um ar mais revitalizado. 
Por norma, as minhas unhas aguentam 5/6 dias com o verniz impecável. Tenho alguns cuidados e primo por usar boas bases e top coats. Mas é claro que a qualidade do verniz também ajuda muito. E o fim-de-semana é sempre a altura ideal para retocar a manicure.

Ultimamente ando viciada neste 144.50 Spot on My Feet da Anny. É a terceira semana seguida que o uso e não estou nem um pouco cansada dele. Aguenta bastante tempo nas unhas sem lascar e tem uma cor que é óptima para transitar para as cores de Outono. Claro, sempre com o meu favorito Good to Go da Essie que lhe confere um brilho e uma durabilidade extras. No final, com unhas já secas, hidratar bem as mãos - o Creme de Mãos e Unhas da Caudalíe tem sido o mais usado nas últimas semanas. 

Também têm estas sessões de pampering ao fim-de-semana? 

7 comentários

  1. Por aqui o domingo também é dia de me mimar e de me preparar para a semana! Pintar as unhas, fazer uma máscara são coisas que não dispenso :)

    ResponderEliminar
  2. O meu domingo também costuma ser para essas coisas :) Estive tentadíssima a comprar esse creme da Caudalie mas não gostei muito da fragrância!

    Obrigada por passares no blog, se tiveres oportunidade passa pela herdade, é lindíssima e tenho a certeza que não vão haver arrependimentos :)

    Já agora se ainda não conheceres, faz like na página do blog https://www.facebook.com/Linspirazionebyclassymode :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Pintar as unhas, neste momento, é um no-no para mim por causa do trabalho. Mas não prescindo das minhas máscaras ao domingo à noite :)

    ResponderEliminar
  4. Tal como tu, os domingos são os melhores dias para nos mimarmos, seja com máscaras faciais ou a pintar as unhas - são optimos dias para cuidarmos de nós e prepararmos mais uma semana :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim! Ainda ontem foi dia de filmes, revistas e beleza cá por casa ;) *C

    ResponderEliminar
  6. Eu aproveito a tarde de sábado para mim(os).
    Unhas, cara, cabelo e corpo, já é ritual :)
    Um beijinho *

    http://fabianacoelhopais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Para mim, domingo é isso mesmo, dia de me mimar :) Uma boa esfoliação, um banho de imersão, arranjar as unhas das mãos e dos pés, fazer um tratamento com máscara, etc. E tenho imensa curiosidade em relação a esse Brightmud da GlamGlow, promete milagres :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page