A minha relação com a Natura sempre foi meio de amor-ódio. Conheço a marca há imenso tempo e confesso que cheguei a ir ao armário da minha mãe buscar muitas das suas blusas – já que ela é uma fã assumidissima da marca. No entanto, nas lojas nunca encontrava nada que fosse a minha cara. Até há bem pouco tempo...

Um dos objectivos cada vez mais presentes nas marcas é crescer e evoluir de acordo com as tendências. E também a Natura se está a reger por esse principio. Está renovada, mais feminina e mais versátil, sem esquecer a harmonia com a Natureza.

Surgem novas peças com novos tecidos, padrões e cores: casacos, camisas, vestidos e saias, aliados a botas e sabrinas. Fui conhecer as novidades da marca há uns dias e vim de lá muito surpreendida pela positiva e com bastantes peças em wishlist – principalmente o casaco da última imagem! 

Todas as semanas a Natura terá novidades, que podem ir acompanhando no facebook da marca!

10 comentários

  1. Óptimas novidades! Sempre gostei imenso do conceito da Natura e adoro o ambiente das lojas, mas também sempre tive dificuldade em encontrar coisas que tivesse mais a ver comigo. Mas pelas fotos que puseste aqui dá para ver que a marca está muito mais interessante! Fiquei curiosíssima, tenho de ir espreitar as lojas quando voltar a Portugal!

    http://ilmondomimondo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Revi-me completamente neste post! Já tinha pensado o mesmo.
    Acabo sempre por me tentar contrariar, e ir ver a loja, e passei lá esta semana... e é mesmo verdade! Esta renovada, mais clean, mais actual. Identifiquei-me com muitas peças (não só de ´vestuário), que no passado não acontecia.
    Sou apaixonada pelas essencias de lá já há muito tempo. Gosto da qualidade e dos cheiros disponiveis. Uma loja a visitar frequentemente!

    http://the-marshmallow-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy,

      Deixei-lhe um comentário no seu blog porque gostaria de a contactar.

      Obrigada,
      Mafalda

      Eliminar
  3. Confesso que posso contar pelos dedos as vezes que entrei na loja. Nunca me chamou a atenção nem o estilo mas bom nada como dar mais uma oportunidade não é verdade?! :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho esse tipo de relação com a loja. Embora goste do conceito, nem sempre me identificava com as peças. Mas estou a ver que tenho de lhe voltar a dar uma oportunidade :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos era uma loja que frequentava com bastante regularidade agora já nem sei quando foi a ultima vez que la entrei.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da loja, encontro sempre coisas giras e originais!

    ResponderEliminar
  7. A Natura é daquelas lojas que tens uma relação com ela, mas não sabes bem o que é. Eu adoro as "tralhas" (velas, peças decorativas, etc.) e costumo gostar muito das botas, mas confesso que nunca dei uma segunda oportunidade à roupa...

    http://fabianacoelhopais.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  8. E não colocaste aqui a tua fotografia porque hum hum hum? :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page