Com o #ProjetoPédeMeia on going, o controlo das minhas finanças tornou-se muito mais rígido. Se sempre tive por hábito registar onde gastava o meu dinheiro, agora acentuou-se. E quando temos aplicações que nos ajudam neste campo, melhor ainda. É o caso da Boonzi!

Mas o que é o Boonzi, afinal? É uma startup portuguesa que criou um software para computador que ajuda a que o seu utilizador possa ter com controlo pleno sobre a sua vida financeira de forma muito simples - fazendo o upload dos nossos extractos bancários através dos sites dos bancos. E o melhor de tudo isto é ter, também, uma aplicação para telemóvel que nos permite ir registando os gastos do dia-a-dia que parecem pequeninos mas fazem diferença ao final do mês.

O serviço da Boonzi tem o valor de 34,90€ mas a sua licença é vitalícia. Mas, podem sempre seguir este link para obter 10% de desconto. Não é um serviço gratuito, é verdade, mas vale a pena o valor que pagamos por ele. E para manter as minhas finanças em dia, tem sido um salvador! 

12 comentários

  1. Uso-o ha mesmo muito tempo e adoro. Não há maior controlo (:

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar a versão de teste. Um dia depois e adoro! Obrigada pelo código de desconto, que irei provavelmente usar para subscrever a versão definitiva :)

    ResponderEliminar
  3. Também uso e já não gasto nada sem registar no Boonzi! Saber onde gastamos dinheiro desnecessariamente é o primeiro passo para saber onde poupar, não é verdade? :)

    E não acho caro, tendo em conta o dinheiro que nos pode fazer poupar. De qualquer forma, dá sempre para experimentar gratuitamente durante um mês, tempo suficiente para decidir se vale a pena comprar ou não. Fica a dica. :D

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  4. eu também uso o Boonzi! :) fantástico

    ResponderEliminar
  5. Já o tinha descarregado a algum tempo mas confesso que ainda não explorei bem! Agora com o que tu disseste acho que o vou usar :P

    ResponderEliminar
  6. Acho uma óptima ideia. Eu confesso que invejo as pessoas que sabem gerir de forma tão minuciosa e organizada o seu dinheiro. As apps chegaram para nos facilitar a vida em muitos aspectos mas, antes disso, já conhecia pessoas que apontam tudo em cadernos ou no Excel. Não sei como fazem. Eu nunca sei exactamente quanto tenho na conta, quanto mais. Mas é um aspecto a mudar, tenho que ser mais responsável. ;)

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar desta aplicação umas quantas vezes, mas nunca me deu para experimentar, mas acho que cada vez mais é algo útil para os dias de hoje. Talvez experimente a versão gratuita e se gostar me renda também :)

    ResponderEliminar
  8. EU tenho um excell que é tipo o mue companheiro no crime e nas facadas ao orçamento mas que nunca me deixa sair do barco ;)

    ResponderEliminar
  9. Sou daquelas pessoas que sempre que vai ao multibanco pede o talão porque não sabe muito bem a quantas anda! Aplicações deste género fazem-me imenso falta e acho que vou começar a apostar mais no controlo desta forma, já que ando sempre com telemovel para todo o lado! Confesso que o preço não é muiiito apelativo, mas se a versão experimentar for porreira, vou aderir :)

    ResponderEliminar
  10. Parece ser mesmo bastante útil! O que faço normalmente, é apontar na agenda sempre que faço algum gasto!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o O Meu Dinheiro. É um site da Deco e é totalmente gratuito. ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page