Os festivais de música vieram para ficar e, este ano, têm estado em força e sempre com cartazes fenomenais. E como o verão ainda não terminou, há mais um que tem presença em Lisboa a partir de amanha: LISB/ON Jardim Sonoro!

Em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Turismo de Lisboa, estes dois dias de festa vão ser marcados por muito groove bem no centro da cidade, no Parque Eduardo VII. Vão ser 10h diárias de projectos musicais de referência que vão de dança ao funk, do soul ao nu-disco e jazz, como Discotexas, Moodymann, Sensible Soccers e Greg Wilson.

Além disso, serão vários os espaços associados ao longo da cidade, com diferentes actividades criadas especificamente para estes dois dias: o bar Station, o restaurante Cais da Pedra, o Park e o The Decadente são só alguns desses espaços!

Já sabem, dias 6 e 7 de Setembro, das 13h às 23h no Jardim do Parque Eduardo VII. Os bilhetes diários custam 25€ e os passes para o fim-de-semana custam 40 - que também vos dão acesso a todas as actividades realizadas nos espaços associados!

Saibam mais sobre esta festa no facebook e no site

3 comentários

  1. Pena que vou tar KO da viagem mas até dava lá um saltinho!

    A.
    http://aheart-in-newyork.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto destas iniciativas! Obrigada por partilhares :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  3. Não estou por ai se não seria uma boa ideia mas para a semana já vou ter o Nos D'bandada e vou poder ver novamente Capicua e ver pela primeira vez os "nosso" D'Alva :D tou ansiosa

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page