Se há um ano atrás me dissessem que eu iria ficar viciada em cabelo curto, eu iria jurar que seria mentira... Mas, afinal, já não vivo com cabelo comprido e dou por mim a dizer que o cabelo está muito comprido quando está abaixo dos ombros. Crazy, right?


E acabando a (pouca) rotina de praia e sol este ano, estava na altura de voltar a dar um corte a este cabelo! Não sou de seguir tendências à riscas mas não resisti a um long bob! É o tamanho ideal para conseguir fazer alguma coisa dele, sem ter demasiado trabalho... Aprendi a deixar de lado o ferro e o secador nem sempre é necessário, confesso.

Também se rendem ao corte de cabelo de final de verão? Quem mais vai aderir a este long bob? Eu estou rendida - mais do que rendida, let's be honest

24 comentários

  1. Só queria ter essa coragem! Ando há semanas a querer querer....mas o cabelo comprido tenho-o há uns 4 anos diria, custou tanto a crescer que fico no impasse. Quando cortaste, tinhas o teu bem comprido?! Help me!!!

    ResponderEliminar
  2. Joana, a primeira vez que cortei, no ano passado, tinha-o abaixo da cintura! Por isso sim, tinha-o beeeem comprido! :) Coragem! Depois já não queres outra coisa!

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente é um favorito para mim! E eu até vou mais longe e nesta altura corto-o beeeeem curtinho, já short bob. =) e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  4. fica-te muito bem, tens uma cara linda, qualquer coisa te assenta. já eu não vivo sem comprimento. tentei. cortei e fiz mil e uma asneiras que não volto a repetir. no Verão cortei cerca de 30 cm de cabelo...muita madeixa em cima de madeixa, mas a verdade é que de imediato me arrependi. estou, portanto, em modo "aguenta que ele cresce"!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso mas acho que não arriscaria :-) Fica-te muito bem!!

    Beijinho * ,

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando também me apetece cortar mais mas depois arrependo-me sempre e a verdade é que o desejo de ter um cabelo beeeem comprido é mais forte :)

    ResponderEliminar
  7. Corto sempre no final do Verão, e vou novamente optar pelo long bob (pela 2ª vez). Acho que nunca gostei tanto de como me fica o cabelo!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto tanto. Mas não tenho coragem para cortar o meu cabelo :o

    Um beijo, Filipa
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. é a melhor coisa! há 3 anos larguei o cabelo comprido e nunca mais consegui tê-lo abaixo dos ombros, é viciante!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não consigo largar o cabelo comprido, até porque acho que cabelo curto não me favorece nada...

    ResponderEliminar
  11. Eu agora queria deixar crescer, mas crescer mesmo! Já usei curto durante algum tempo e acho que está na altura de usar comprido. Mas como quero mudar um bocadinho, ando a pensar na franja. Tens o cabelo forte e eu acho que te fica muito bem assim, dá-te um ar muito mais leve, de menina!

    ResponderEliminar
  12. Eu não consigo ter o cabelo curtinho. Ja me habituei ao comprido ahah mas fica te lindamente! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  13. Acho que estou igual a ti, todas as vezes penso vou deixar crescer o cabelo e depois não consigo :(

    ResponderEliminar
  14. Não é nada crazy!!! eu sempre usei comprido e desde que o cortei que não quero outra coisa. Agora acho-o enorme e uma das coisas que quero fazer ainda este mês é voltar a cortar-lo :D

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito! Acho que está com o tamanho perfeito :) Fica-te bem!!!

    ResponderEliminar
  16. ando com o LOB na cabeça há bués mas ainda não ganhei coragem xD

    ResponderEliminar
  17. Já tentei e confesso que dou por mim a ter saudades do meu cabelo grande... I guess I'll never be a short hair kinda gal...

    ResponderEliminar
  18. Been there.... mas agora só quero que cresça :P

    ResponderEliminar
  19. E fica mesmo bem. Eu tinha o cabelo pelo fundo das costas e há uns 15 dias cortei exactamente assim. Que alívio, já começava a achar que aquele peso todo vinha do rabo...

    ResponderEliminar
  20. Sabes, começo a achar que é um vício! Há um ano atrás tinha o cabelo compridissimo, fui cortando ... até que já o tenho pelos ombros, e faz-me 'confusão' quando está muito abaixo! As minhas amigas dizem que eu sou uma maluca por ter a coragem de mudar radicalmente, mas é tão bom , certo? ahah E fica-te realmente um miminho!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page