Let's be honest - quem é que não gosta de passatempos, goodies e ofertas? E quando são recompensa pelo nosso carinho dedicado às marcas, melhor ainda. E foi nisso que a Cheap Monday pensou - uma pop-up store com apenas 10 minutos de vida mas muito bem recheada.

O mote é simples: “A Cheap Monday possui muitos seguidores nas redes sociais. Um dos pedidos mais frequentes que recebemos dos nossos fãs é a abertura de lojas da Cheap Monday nas suas cidades. Como os nossos fãs de todo o mundo nos são muito queridos, queremos recompensá-los. A ‘Pop-Up de 10 minutos’ é o nosso modo de lhes agradecermos toda a lealdade, amor e atenção que recebemos durante os nossos primeiros 10 anos”, diz-nos a designer denim da marca.

E, por isso mesmo, dia 10/10 às 10h serão oferecidos 10.000 pares de jeans da marca, em 10 cidades diferentes. Em troca só pedem moeda social - gostos na página da Cheap Monday, hashtags ou referências à marca no instagram ou twitter! Simples! 

A partir de hoje podem votar aqui para que Lisboa seja uma das 10 cidades incluídas neste mega aniversário e a votação estará online ate dia 27 deste mês. Uma semana antes do aniversário serão reveladas quais as cidades premiadas e localização exacta será dada às 9 da manhã de dia 09/10.

Vamos votar? 

3 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page