Se aqui vos disse que o meu verão é azul, ultimamente é o cor-de-rosa que o preenche. Dou por mim a recorrer a estes quatro artigos instintivamente e têm-me acompanhado em todas as escapadinhas ou idas à praia.

Sempre fui muito girly e embora o preto domine a minha roupa, tenho de admitir que há algo que me puxa para acessórios e detalhes em cor-de-rosa. Sem ser em excesso, fazem a diferença e continuam a dar-me o ar de miúda que é incontornável.

A bandana da Primark tem sido a minha melhor amiga nos dias de praia. O meu cabelo tem imenso volume e não fico com aquelas beach waves maravilhosas quando saio da água - pelo contrário. Fico com imensos jeitos que nunca são bonitos. E nada como um lenço ou uma bandana na cabeça para ajudar a contornar isso. As Havaianas Flat já não são novidade por aqui - e desta vez, com um padrão na sola e pequenos detalhes que fazem a diferença. 

No regresso de Bogotá, passei pela Victoria Secret e finalmente me rendi aos Fragrance Mist da marca. Este não era a minha escolha inicial, mas acabou por se tornar numa óptima surpresa. É o Sensual Blush, um aroma refrescante com notas amadeiradas e de lótus que permanece na pele por bastante tempo - muito mais do que estava à espera! 

Por último, a minha melhor amiga deste verão - Instax Mini 8! Sem dúvida que foi uma óptima prenda de aniversário e tem sido utilizada à exaustão! Mas desta falar-vos-ei daqui a uns dias. 

9 comentários

  1. Hás-de experimentar o fragrance mist da Soap & Glory ! Se os da Victoria's Secret são bons - que são! - estes são perfeitos. Adoro :) Boas férias cor-de-rosa !

    ResponderEliminar
  2. Também adoro rosa <3
    Adoro as havaianas!

    ResponderEliminar
  3. Partilho do mesmo sentimento pelo preto, muito embora goste de detalhes femininos! A bandana é realmente muito bonita! O resto são coisas que podiam bem vir morar cá em casa!

    ResponderEliminar
  4. O meu verão também tem andado demasiado cor-de-rosa para o meu gosto! A bandana é tão bonita, nunca diria que parecia da Primark! Adorei as escolhas x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo!
    Gostava tanto de uma insta mini cor-de-rosa *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu sou tão cor-de-rosa, tudo o que me envolve é cor-de-rosa haha. Se não morasse com o meu homem, queria um quarto cor-de-rosa. Não ao estilo princesa mas com detalhes rosita.
    Às vezes até me mete nojo de tanto cor-de-rosa junto.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Ahahah identifiquei-me tanto contigo quando disseste "Sempre fui muito girly e embora o preto domine a minha roupa, tenho de admitir que há algo que me puxa para acessórios e detalhes em cor-de-rosa."
    Desde que me lembro que gosto imenso de rosa, ainda assim acho que se contam pelas mãos as peças de roupa dessa cor no meu armário! De roupa preta não se pode dizer a mesma coisa!
    Já nos acessórios a conversa é outra, capas para o telemóvel, bolsas, fitinhas, tudo numa onda mais barbie ahahah...
    Adorei a publicação!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page