Confesso que nunca fui a maior utilizadora de séruns. A minha rotina facial passava por uma limpeza com um tónico e um creme hidratante - pouco mais. Mas estes dois potinhos têm-me aguçado imenso a curiosidade e algo me diz que a minha rotina está prestes a mudar.

São ambos ideais para peles acima dos 25 anos e para qualquer tipo de pele - principalmente as que são mas agredidas pelo stress, que revelam um aspecto cansado e desidratado. Prometem preenchimento imediato, hidratação e um efeito anti-idade para começar já a combater os efeitos da idade. 

Novexpert Hyaluronique (54,95€) * funciona como uma injecção de ácido hialurónico, com propriedades hidratantes e anti rugas. Já o Caudalíe Polyphenol Sérum Anti-Rugas (35,20€) *, também com ácido hialurónico, tem ainda polifenóis de uva e vitamina C que tem, também, uma ação anti-rugas e antioxidante.

Ainda estou no inicio da utilização de ambos, alternando-os entre o dia e a noite. Mas confesso, aguçaram-me a curiosidade e já ando de olho noutro - desta vez o Midnight Recovery da Khiels, do qual vos falei há uns longos meses atrás! 

13 comentários

  1. Midnight Recovery da Khiels E FANTASTICO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de inserir o sérum à minha rotina. A minha pele bem precisa.
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uso o da Caudalie, é o meu serum deste Verão e estou a adorar tanto que já vou no segundo ;)

    ResponderEliminar
  4. Os meus hábitos são também os que descreves acima, limpeza e creme hidratante mas acho que tenho que começar a pensar em apostar num desses tónicos. Os 26 anos já começam a pedir alguns cuidados diferentes.
    Obrigada pelas sugestões. :)

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar o da Caudalie, será a minha próxima compra!

    ResponderEliminar
  6. Quando a pele pede uso o Vinosource SOS da Caudalie, mas este novo sérum deles tem despertado a minha atenção! E sim o Midnight Recovery já está na lista à bastante tempo.

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar maravilhas sobre o sérum da Caudalie, sem dúvida que irei apostar nele!
    <3

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não uso sérum mas tenho curiosidade em ver como resulta!

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Desde que comecei a usar seruns á noite nunca mais consegui passar sem por. Também era como tu, tónico e um creme hidratante mas de facto um serum faz toda a diferença. e estou a gostar muito o esse da Caudalie á noite e o de anti manchas de dia :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o da Caudalie! Mas entretanto descubri um muito interessante que vou falar dele no blogue :) é um Serum hidratante da Lierac :) tens de experimentar!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do sérum Caudalíe para o dia <3 E também comprei outro recentemente com ácido hialurónico mas para a noite, é meio peganhento! Tenho estado a usar uma amostra do da Kiehls e 3 gotinhas são suficientes para fazer magia, não sei bem, mas parece que deixa a pele mais uniforme e preenchida!

    ResponderEliminar
  12. Confesso que nunca liguei a sérums e pouco conheço até porque tenho pelo oleosa (infelizmenteeee!!) e tenho a ideia que a coisa não ia dar bom resultado!Mas tenho de me informar, os 28 estão aí, oh boy!


    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page