Estou de volta, mas deixei um pouquinho de mim em Paris. Sai de lá a pensar que viveria naquela cidade sem ter, sequer, que pensar duas vezes... Tudo tem um encanto e um fascínio especial, um brilho característico que não encontramos noutra cidade. É verdade que existem muitas semelhanças com outras capitais Europeias, mas who cares?...

Confesso - não vos vou trazer o melhor roteiro. Foram 5 dias de turista por Paris, onde visitámos os locais típicos e recomendados pelos livros. Irei trazer-vos a minha visão analógica da cidade e os souvenires que trouxe comigo. Mas hoje, trago-vos o que visitei e partilhei pelo instagram.  Aqui fica a faltar o Sacre Coeur e o Arco do Triunfo, que (ainda) não tiveram lugar na rede social. Ms já dá para ver um pouquinho o quão apaixonada fiquei pela cidade, certo? E eu sabia tão bem que seria assim... Oh Paris... 

16 comentários

  1. fantástico ver estas imagens, vou visitar Paris pela primeira vez em Julho... mal posso esperar :)

    ResponderEliminar
  2. E que venham os posts de Paris, estou em pulgas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos de Paris =)
    És tu a querer viver em Paris e eu em Londres. Senti-me mesmo em casa la.

    Sophie.

    ResponderEliminar
  4. Também vivia em Paris sem pensar duas vezes, lá sinto-me em casa. É mesmo a minha cidade do coração ;) Tinha a certeza que ias amar, é impossível não nos apaixonarmos por Paris. Este ano ainda ponderei ir até lá, mas acabámos por escolher outro destino. No próximo acho que não escapa! As saudades já apertam :) ***

    ResponderEliminar
  5. Paris é mágica e absolutamente encantadora. Tenho saudades de lá ir :)

    ResponderEliminar
  6. Quero muito voltar lá, já faz mais de 10 anos e lembro-me que tive a mesma sensação de querer viver ali ;)

    ResponderEliminar
  7. Paris assim como para ti é uma cidade única para mim é igual, será sempre a minha cidade favorita e a qual eu nunca hei-de trair por nenhuma outra. já lá fui duas vezes e se pudesse tb arranjava um cantinho lá para voltar as vezes que bem entende-se, a ultima vez foi em dezembro entre o natal e a passagem de ano, tb é uma época fantástica para se lá ir. ;) no meu blogue tenho o testemunho dos 4 dias que lá passei ;)

    ResponderEliminar
  8. Que saudades de Paris! E visto agora através dos teus olhos, como tanto ansiava, a cidade ganha ainda outro encanto e a saudade adquire uma outra dimensão. Uma saudade que quase não cabe cá dentro! Adorei a forma como nos apresentaste, em jeito de resumo, a tua viagem. Fico a aguardar pelos posts vindouros sobre esta tua experiência parisiense e folgo em saber que não se paga no Louvre até aos 25 anos. Tenho que me apressar em ir lá mais uma vez!

    p.s. nota-se, claramente, o teu amor pela cidade, sim!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos! Ansiosa para ver o resto! Tive lá em Fevereiro e já tenho saudades!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  10. que lindo!! um dia quero ir a Pariiiis sem dúvida nenhuma!

    ResponderEliminar
  11. Estive também 5 dias em Paris este Verão e saí de lá a pensar assim também.
    Com vontade de conhecer mais e de por lá morar.
    Quem sabe... Não é nada impossível. Este Verão talvez volte lá. :)
    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  12. que saudades de Paris! fui tinha 12 anos e também passei pela Disneyland, mas gostava de voltar a Paris e ficar por mais dias e explorar tudo ao máximo! adorei acompanhar a tua estadia pelo insta ;)

    ResponderEliminar
  13. Agora quando voltar quero ir é a Disney! Já confessei dezenas de vezes que para mim Paris não é de todo o top... Mas quero muito ver as tuas fotografias, principalmente analógicas :)

    ResponderEliminar
  14. Que registos maravilhosos, Mafalda :) Queremos ver mais dessa cidade pelos teus olhos!

    ResponderEliminar
  15. Tenho acompanhado (com rigor) o teu instagram, e fico à espera dessas memórias analógicas :)

    ResponderEliminar
  16. Já lá fui várias vezes e vivi lá durante 6 meses mas continuo a amar essa cidade como nenhuma outra! Fico sempre com vontade de lá voltar por isso percebo-te perfeitamente! :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page