Se há produto de maquilhagem que irei estar constantemente à procura, é uma boa base que equilibre bem o brilho da minha pele. Embora seja fã assumidíssima da Chanel Vitalumiére Aqua (a minha base favorita), continuei à procura de uma base que fosse mate durante todo o dia. E talvez a tenha encontrado...

Sugeriram-me a Timewise Mate-Wear da Mary Kay e confesso que não me rendi à primeira... Tenho um estigma - provavelmente errado - em pensar sempre duas vezes nas compras por catálogo. E, talvez por isso, não tenha ouvido este conselho à primeira.

Mas depois de ler algumas críticas, apercebi-me que estava na altura de deixar esses julgamentos de lado e dar o benefício da dúvida. E não podia ter feito melhor. Esta base é de longa duração e aguenta muito bem a oleosidade da minha pele. Dura um dia inteiro de trabalho sem que a pele ganhe aquele efeito demasiado luminoso que tentamos sempre evitar.

Tem uma gama larga de cores por onde escolher, sendo que, para o meu tom, resolvi apostar no Beige 03
Aplico-a com o Expert Face Brush ou com a Miracle Complexion Sponge, ambos da Real Techniques, sendo uma base bastante fluída e de fácil aplicação. Apenas passo um pouquinho de pó matificante para garantir que fica tudo bem assente.

O único senão é o aroma, que o meu nariz detectou logo na primeira utilização... Mas também sei que tenho um nariz mais sensível que o normal e esta pode ser uma questão não muito decisiva aquando da escolha deste produto. É um aroma forte e não muito agradável, mas algo que se tolera e que se dissipa bem após a aplicação.

Tem o valor de 16,50€ e pode ser comprado a consultoras de beleza da marca. Não é cara e vale bem a pena a compra! Durabilidade óptima e cobertura ideal. Tem sido a minha go to ultimamente! 

7 comentários

  1. Eu uso uma da bourjois e até que ando bem satisfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade nessa base. Já vi reviews e de facto, os resultados parecem-me muito satisfatórios. Produtos de catálogo também é algo que não me agrada muito, fico indecisa - prefiro ver as coisas em mão! :)

    >> http://golden-roads.com/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o mesmo estigma e nunca comprei nada de catálogo mas confesso que adorava experimentar os produtos Mary Kay, são tão falados :)
    Essa base já vai para a listinha de produtos que quero experimentar :)
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar imenso dessa base, também! Eu acho que penso sempre duas vezes em relação aos produtos de catálogo, porque não são tão fáceis de experimentar como os outros. Porque são tão bons ou melhores!

    Deixaste-me tão curiosa! Tem SPF? Se não tiver, vou pensar seriamente em adquirir! *

    ResponderEliminar

  5. Para que conste meninas, a base é efectivamente excelente (eu pessoalmente prefiro a outra formula, mais luminosa!:P) e apenas pode ser comprada às consultoras da marca. Elas saberão aconselhar-vos qual o melhor tom, formula para a vossa pele e podem experimenta-las antes de comprar para saberem se gostam. (não é por isso venda por catálogo! Há todo um acompanhamento)
    Eu sou consultora de beleza da marca (podem falar comigo) mas podem ir ao site da Mary Kay Portugal e ver no Localizador de Consultoras, uma que esteja mais perto de vocês.:)
    Espero ter ajudado e que conheçam a marca, vale mesmo muito a pena.:)

    ResponderEliminar
  6. Estou a usar esta base também e tenho a dizer que sim, que é espectacular!
    Aconselho vivamente a experimentarem! ;)

    Beijinhos*

    Diana
    gatassembigodes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Mafalda, se gostas da Vitalumiére Aqua experimenta a nova base Chanel Perfection Lumiere Velvet que é semelhante, mas numa versão mais mate :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page