Nesta coisa de procurar (incessantemente) inspiração de design de interiores, adoro quando encontro casas de pessoas com quem me identifico, a quem consigo atribuir uma cara. A Sandra Juto é uma das bloggers/instagramers que mais gosto e que sigo. E quando ela partilhou as fotos de casa dela, na minha cabeça foi automático: "isto tem que ir para o Malmequer".

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Não é propriamente a casa mais clean e mais liberta de coisas, mas não deixa de ser bonitinha! Gosto imenso do facto de existir muito verde nesta casa - em quase todas as fotografias conseguimos encontrar uma planta ou uma flor. 

Espaço favorito? Sem dúvida alguma o espaço de trabalho. A Sandra faz umas handwarmers super giras e adoro o pormenor dos pedaços de fio presos na parede com fita colorida! E aquele iMac faz as delícias do meu coração... E apesar de não ser um apartamento muito branco, gosto da palete de cores escolhida e do encanto de algumas coisas no meio de (alguma) confusão... 

11 comentários

  1. Concordo contigo, é um espaço um pouco confuso e cheio de coisas (talvez até demasiadas), mas tem alguns pormenores bem giros!

    ResponderEliminar
  2. Não conseguia viver aí, demasiado pó para limpar é sempre o que penso quando vejo muitas peças pequeninas numa casa, gosto de espaços mais ao estilo escandinavo, muito brancos e com pouca decoração, mas plantas...essas nunca podem faltar ;)

    ResponderEliminar
  3. É um bocado confusa mas gosto imenso de todos os pontos coloridos :)

    ResponderEliminar
  4. Também me perco em sites de decoração.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Sigo a Sandra há imenso tempo, mesmo antes de ter o meu blog. Lembro-me bem de quando se mudou para Berlim e do restauro deste apartamento. Ela faz coisas muito fofas, adoro os bonequinhos de crochet. A minha mãe até me fez uns bem parecidos que guardo religiosamente. **

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu adoro a Sandra! Uma artista fantástica :)

    http://clearnook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pois eu cá adoro a confusão!!! ADORO, ADORO! Talvez dos apartamentos mais giros que publicaste :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que o apartamento é como tudo o que a Sandra faz: tem personalidade. Não vais encontrar nenhum igual. :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page