A Time Out é uma compra habitual todas as quartas-feiras e é graças à revista que tenho conhecido muitos sítios novos por Lisboa. A Crêperie du Bairro é exemplo disso! Graças ao desconto Dois por Um, fui jantar a este novo espaço no Bairro Alto e a surpresa foi óptima!

Se quando pensam em crepes, o que vos salta à cabeça são logo crepes cheios de nutella e fruta, aqui é o sítio ideal para mudarem de ideias. A ementa é recheada de crepes salgados e deliciosos. Um grande plus? Tem uma imensa variedade vegetariana!

Gostávamos de ter experimentado os doces, mas ficámos de estômago tão cheio que apenas provámos os salgados. A nossa escolha caiu num Miradouro de Santa Catarina, com Requeijão, cebolinho, azeitonas e creme de manga - um dos vegetarianos - e numa das especialidades da casa, o Casa dos Bicos, com Alheira e ovos mexidos. Todos os crepes salgados são acompanhados com salada de alface.
De entradas podem sempre apostar no guacamole e no hummus - ambos snacks saudáveis, que já partilhei receitas saudáveis pelo blog e que eu adoro! 

Para duas pessoas, o valor total ronda os 25€ se, tal como nós, apostarem nas entradas e escolherem bebidas naturais ou refrigerantes para acompanhar a refeição. Cada crepe tem, em média, o valor de 7€ e tem a quantidade suficiente de comida para um jantar!

Vale a pena caminhar um pouquinho mais e conhecer estes locais mais escondidos em Lisboa. Encontrar surpresas destas, com paredes dedicadas ao Fernando Pessoa e desenhadas à mão são sempre óptimas. E é um sítio a regressar, sem dúvida. Mas recomendo que façam reserva! O espaço é pequenino e arriscam-se a não ter lugar nas horas de maior movimento.

---
Crêperie du Bairro
Rua da Rosa nº39
Bairro Alto, 1200 Lisboa
Terça a sábado: 12h - 00h
Domingo: 17h - 23h

8 comentários

  1. Estou super curiosa por conhecer esse espaço, já que adorei a La Crêperie da Ribeira!

    ResponderEliminar
  2. Costumo dizer que sem Time Out já nem me parece quarta feira :) Mesmo quando a capa não é tão apelativa (como a desta semana) há sempre boas coisas no seu interior. Fiquei com curiosidade quando vi o 2 por 1 mas nessa semana já tinha esgotado os almoços e jantares fora. Fica para a próxima!
    De qualquer maneira Mafalda, se gostaste deste local, nao deixes de ir a La Crêperie da Ribeira!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida uma optima sugestão! Tal como tu, sou fã da Time Out, e vou conhecendo imensa coisa! Acho surpreendente todos os números, sempre tão bem pensados! :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje passei lá e questionei-me se seria bom...vou lá voltar =)

    ResponderEliminar
  5. Para além do aspecto saboroso da comida o espaço parece ser encantador! :)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  6. Também adoro os 2 por 1 da Time Out ! Tenho conhecido muitos sítios bem giros por Lisboa. E também tinha essa mesma promoção, mas quando fui a Crêperie estava fechada para um grupo. Confesso que não fiquei com a melhor ideia. Se colocam este tipo de promoções em determinada data, deveriam ter isso em conta, just saying. lol Mas claro que quero muito experimentar (mas quando passar esta pequena irritação lol xD) ;) *

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto fotos do espaço pelo instagram e só pelo espaço adorei, mas os crepes devem de ser divinais sou mais de salgados por incrível que pareça :)

    ResponderEliminar
  8. Ando mega curiosa para conhecer este sítio!! Agora ainda fiquei mais :))

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page