Já várias vezes o disse por aqui: sou uma pessoa de primavera. Mas estes dias inconstantes e a incerteza do meu Verão, só me faz desejar dias quentes e de Agosto! 

Enquanto os meses não passam e os dias de verão não chegam, só me resta ficar na onda dos desejos para os dias de calor.

Já sei que os próximos meses serão muito preenchidos e que o tempo para férias de descanso será pouco. Mas ainda assim, quero ter um tom douradinho na pele, mesmo que esta não veja muita praia. Se o ano passado me rendi ao Jambes Divines (e já me voltei a render este ano), desta vez quero também experimentar o Sumblim Tan Huile Visage & Corps da Eisenberg. Um óleo hidratante que promete ajudar na pele já bronzeada, dando-lhe aquela luz que queremos para os vestidos brancos. E com isso, largar as roupas escuras e pesadas e apostar nas saias midi e esvoaçantes. Quero roupa levezinha, fresca e se tiver padrões, melhor ainda! Macacões, vestidos, saias... O que for, desde que grite por dias quentes. 

Na maquilhagem, quero apostar nas cores mais frescas. Quero este Pot Rouge Pale Pink, já que o Fresh Melon tem sido o único blush utilizado ultimamente. Já para não falar que esta fórmula é óptima para os dias mais quentes, com uma boa durabilidade. E quero pés ao léu, com as unhas arranjadas! Estas Havaianas Slim Metalisse são uma óptima opção para me manter elegante, sem ter que aprisionar os pés. E claro, cores de verão nas unhas: um coral e um laranja, da Colecção Brasil da OPI. É desta que experimento a marca...

Querem-se dias quentes. Com praia, com sol, com esplanada e com bronze na pele. São Pedro, estou farta desta indecisão quanto à meteorologia. Por isso, põe os olhos nisto!

13 comentários

  1. Gostei muito da tua selecção! Chama pelo calor e pelas tardes longas de verão. Não és a única, não, minha querida. Também já só consigo pensar no verão e em todas as coisas boas que lhe estão associadas!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes iluminadores de corpo!! verao volta por favorrrrr

    ResponderEliminar
  3. Esse óleo da Eisenberg é para experimentar! Estive com essas Havaianas e, igualmente, com parte dessa colecção de vernizes da OPI na mão quando estive agora no Rio de Janeiro. As Havaianas são uma graça e as cores dos vernizes são fantásticos. Estive quase para trazer o pack de miniaturas com as várias cores, mas havia muitas que não ia usar, por isso deixei-o ficar.

    ResponderEliminar
  4. Este post só me deixou com ainda mais saudades do Verão que para mim infelizmente vai ser quase inexistente :(

    ResponderEliminar
  5. Não devias ter mostrado essas havaianas nem tão pouco esses vernizes!! Aaiiie Mafalda Mafalda :P

    ResponderEliminar
  6. O macacão é maravilhoso! Sol, por favor, volta...

    ResponderEliminar
  7. o verão é que nunca mais se despacha!!! adorei as sugestões para mim podia vir esse macacão colorido e os vernizes para se juntar ao nude! :D

    ResponderEliminar
  8. Eu sou pessoa de Verão! Adoro o calor e o sol. Gostei dos teus desejos e esses vernizes da OPI.. *.*

    ResponderEliminar
  9. Onde é que podemos comprar essas lindas havaianas?? Ainda esta semana estive no El Corte Inglês e não as vi! :)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho que confessar que, apesar de gostar muito da minha roupa preta, também estou ansiosa por andar o dia todo só com um vestido leve ou uns calções e chinelos. Esse macacão da Zara é super giro e os vernizes da OPI são amazing! Aconselho muito :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page