Porque as mães merecem o melhor deste mundo, a pouco mais de uma semana do dia da mãe, trago-vos algumas sugestões do que lhe poderão oferecer neste dia. Confesso que a minha escolha está entre duas das coisas que vos mostro aqui, mas não vá a minha mãe lembrar-se de passar aqui, não vou revelar qual será a prenda eleita.

1. Vela Harley & Co - Já vos falei das velas Harley & Co. aqui. E com os 25% de desconto se utilizarem o código malmequer na altura do pagamento, parece uma óptima forma de poupar na prendinha da mãe. E aposto que ela vai gostar! À venda online, no site da marca.


2. Lenço Albarrado Bainha de Copas & Maria Maria - Descobri estes lenços neste post da Mafalda e fiquei vidrada. São lenços de seda, com padrões muito portugueses e maravilhosos. Esta seria uma prenda dois em um - tenho a certeza que, lá em casa, seria usado pela mãe e por mim! À venda na loja 21th Project no Príncipe Real, Praça do Príncipe Real.


3. Arizona Bimba & Lola - A paixão pelas malas da Bimba & Lola é partilhada com a minha mãe. Somos ambas fãs incondicionais e arrisco dizer que, actualmente, a maioria das nossas malas são de lá. E esta é um clássico. Preta, com um formato simples e que complementa qualquer look. À venda online e nas lojas Bimba & Lola.

4. Clarasonic Mia 2 - Mãe que é mãe partilha os cuidados de beleza com a filha. Mas, ainda assim, queremos sempre que elas cuidem delas todas as noites e que se mantenham os nossos ídolos de beleza durante muito muito tempo. Que tal ajudar no processo de limpeza da pele com uma Clarasonic? À venda nas lojas Sephora.

5. Necessaire Seda Zara Home - Claro, e se elas gostam de se mimar e de tratar da pele, há que ter uma bolsinha a condizer onde possam guardar todos os cremes que as acompanham no dia-a-dia ou em viagem. E a Zara Home está com uma colecção lindissima no que toca a necessáries. Este é o meu favorito - colorido e alegre, como se quer! À venda online e nas lojas Zara Home.

6. Skin Therapy Lancaster - E para rechear o necessaire, um sérum e um BB cream da nova colecção da Lancaster. Esta promete trazer a pele uma nova luminosidade, deixando a pele mais lisa e combatendo todo o processo de envelhecimento da pele, deixando-as, assim, ainda mais bonitas! À venda nas lojas Perfumes & Companhia.

7. Vestido Polo Lacoste - A Lacoste é uma marca que acompanha as mães - a minha, pelo menos. Os pólos em malha piquet, os sapatos, as saias e as camisas que duram anos! E, por isso mesmo, este vestido da colecção cápsula da Lacoste L!ve em colaboração com Sanghon Kim, parece-me ser algo que as mães iriam usar, sem dúvida. À venda nas lojas Lacoste.

8. Sabrinas Josefinas - Por último, há que trazer ainda mais cor ao dia-a-dia das nossas mães. E que tal fazê-lo com um produto com imensa qualidade e português? Andamos as duas a namorar as Josefinas desde que elas surgiram no mercado português, e esta cor (de seu nome Panamá - love it!) é óptima para os dias primaveris e começar a deixar os sapatos fechados de lado. À venda online, no site.

Conseguem descobrir quais são as minhas escolhas para oferecer à mãe, desta lista? Garanto-vos que será uma destas sugestões!
Bom feriado e bom fim-de-semana!

9 comentários

  1. A Clarisonic já foi prendinha de Natal, para este dia ainda não comprei nada, mas esses cuidados Lancaster são uma ótima sugestão e das prendas que ela mais gosta de receber ;)

    ResponderEliminar
  2. A Clarisonic acho que vem morar cá para casa.. Mas para mim!!

    ResponderEliminar
  3. O que eu queria dar à minha é aquilo que nenhuma caixa de correio pode receber. Um abraço!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou mãe mas não me importava de ter algumas dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  5. Todas excelentes sugestões para mães (e filhas) :P

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  6. Gosto :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não me importava nada era de comprar isto tudo... Para mim! :)

    ResponderEliminar
  8. Também descobri os lenços no post da Mafalda e adoro! A minha mãe não é muito de lenços mas se fosse não pensava duas vezes ...

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page