Com o interesse pela maquilhagem a aumentar de dia para dia, começa a surgir também a vontade de ter produtos de melhor qualidade. Cada vez mais aposto no lema quality over quantity e não me importo de gastar um pouco mais num produto se souber que vai durar mais tempo e se garantir melhor qualidade. A Bobbi Brown e a MAC são duas das marcas que incluo nesse leque. 

Já há alguns meses que ando rendida aos blushs em creme. Já vos falei dos da Revlon e também já tinha posto este da imagem em algumas wishlists. Com a chegada da colecção Nectar & Nudes, achei que seria a altura ideal para ir ao corner do ECI conhecer os Pot Rouge da marca. Um produto que pode ser aplicado nas bochechas e nos lábios. Este é o #24 Fresh Melon e é um coral bem suave e com uns ligeiros toques de brilho, com um tom bem primaveril. 

À venda nos corner ECI de Lisboa e Gaia, até ao final de abril, com um PVP de 28€. Podem ver mais sobre esta linha no post que a Andreia fez há uns dias, aqui.

Na infindável luta contra uma pele mate, resolvi que era tempo de apostar num pó que fosse realmente bom e que prometesse uma pele sem brilho durante todo o dia. A minha escolha caiu no Selected Sheer Pressed, no tom NC20, um match perfeito com a minha pele. Aplico-o com o Powder Brush da Real Techniques e aguenta-me muito bem a maquilhagem até ao final do dia. 

Está à venda em todas as lojas MAC, com o valor de 28,50€.

17 comentários

  1. Por vezes é muito melhor gastar um bocadinho mais, desde que o produto valha mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Também comecei a pensar na mesma forma. Quality over quantity. Agora é só pesquisar e escolher os produtos que vão valer a pena!

    xoxo, S
    www.eternallywanderlust.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu devo ser a única pessoa que não se deu bem com esse pó da MAC ehehe achei-o muito espesso e demasiado "pressed", custava a retirar produto e a espalhar.... Mas sou a única que conheço que não se deu bem! ahah Prefiro mineralize ou pós mais soltos, sem dúvida :) Quanto ao blush, parece mesmo ideal para o dia-a-dia!!! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!? Sabes que o único ponto negativo que ponho neste pó é exactamente o oposto - acho-o demasiado 'loose'. Sinto que perco um pouco de pó quando o aplico porque desfaz-se imenso! :P

      Eliminar
  4. Também sou apologista do lema qualidade sobre quantidade.
    Estas parecem-me óptimas sugestões, especialmente para mim que quando o tempo fica mais quente a pele tende a ser mais oleosa. Preciso de algo que a matifique e dure mais tempo. Acredito que valha o investimento nesse pó! :)


    Beijinhos,

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu amor pelo make também está a aumentar, e sim é verdade poupo para comprar os que realmente considero de qualidade, e mais já não compro sem primeiro ler este tipo de review!

    ResponderEliminar
  6. adorei o tom do Fresh Melon ;) a conhecer!!!

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar esse pó da MAC... Já ouvi falar maravilhas! Quando acabar o meu, talvez perca a cabeça e venha comigo para casa. Porque é como dizes, o preço as vezes não é mesmo em vão. Compensa!

    ResponderEliminar
  8. Com o passar dos anos (...) também tenho preferido produtos de qualidade e também sou fã desse pó mate. Comigo tem funcionado.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. Sim, às vezes gastamos pouco e sai mesmo ao lado. Mais vale investir e pensar bem no que comprar :)

    ResponderEliminar
  10. Vale a pena investir em produtos assim.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desde que comprei os da Revlon que fiquei super fã de blush em creme e este da Bobbi é igualmente lindíssimo! Quanto ao pó por acaso estava para comprar um da MAC

    ResponderEliminar
  12. Esse blush Bobbi é lindo! Quanto ao pó, tenho utilizado o HD microfinish powder da Make Up Forever - apostei neste pó porque não tem cor, e retira a luminosidade do rosto, sem parecer que tem pó! É mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  13. confesso que nunca gasto muito dinheiro em maquilhagem mas é mesmo porque não posso :p às vezes é melhor comprar algo mais caro e melhor :)

    beijinhos
    http://run-your-world.blogspot.pt
    GIVEAWAY - Win a product from Sammydress

    ResponderEliminar
  14. Por acaso da MAC para o rosto tenho a base em pó - studio fix - e não sou fã, lá está, é demasiado espessa. Prefiro uma concorrente, a Hello Flawless da Benefit, bem mais soltinha...
    Esse pó não experimentei ainda...mas como estou um pouco insatisfeita com a base, tenho receio que sejam em algo semelhantes.
    Já tinha visto bloggers britânicas a mostrarem nos seus canais do YT alguns elementos da nova colecção da Bobbi Brown, e acho que fizeste uma excelente escolha, tem uma cor mesmo linda esse blush. Podias mostrar como fica aplicado, sempre dá uma melhor percepção da cor! :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page