Primeiro foi o post da Maria Inês. Dias depois surge o da Mafalda. E eu não consegui resistir... Já conhecem a Instalab?

Já se sabe que o Instagram é um enorme vício e que não dá para passar um dia sem consultar o feed da rede social - pelo menos comigo é o que acontece! E com tanta fotografia que tiramos, muitas delas acabam por ficar apenas na aplicação e nunca saem de lá. 

A Instalab vem combater isso permitindo que se imprimam as fotografias que partilhamos na rede. São cinco os formatos pelos quais podem escolher: em fotos quadradas, retroprints, em booklet,  imans ou autocolantes. Todos eles vêm em conjuntos de várias fotografias, com valores entre os 10€ e os 15€. E é tão simples como: 1. Escolher qual o formato que querem; 2. Fazer login com o Instagram; 3. Seleccionar quais as fotos que querem ver impressas! E depois, esperar que a Instalab faça a sua magia.

Eu resolvi apostar nas retroprint, bem ao género das famosas polaroids. São 20 as fotografias que me chegaram e algumas delas já habitam na minha parede. Entre jantares com amigas, retratos de viagens, sítios giros ou até as tatuagens novas, foi uma óptima forma de tornar as minhas fotografias palpáveis, bem como eu gosto!

11 comentários

  1. E os resultados são excelentes, eu também fiquei super contente com a minha encomenda!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Fiz um projecto diy com esta ideia :) adoro o facto de podermos ter as nossas fotografias do instagram bem à frente dos nossos olhos, e não apenas no telemóvel (ou computador). dá lá um saltinho!

    Beijinhos,
    Catarina.

    http://day-dreamer.pt/diy-o-instagram-no-teu-frigorifico-120392

    ResponderEliminar
  3. Adoro! O que mais gosto é do efeito da polaroid :)

    xoxo, S
    check out my personal blog ♡

    ResponderEliminar
  4. Ando há algum tempo a ponderar fazer o mesmo! E acho que será brevemente! :)

    ResponderEliminar
  5. Que ideia maravilhosa, adorei as fotos e os efeitos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já conhecia e adorei a ideia :)

    http://indigo-lights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia e sempre tive tentada em mandar vir! O problema é que eu tenho a mania de por as fotos todas na horizontal e com as barras brancas... não sei se funcionará :/ mas o resultado tradicional é lindo! quem precisa de uma polaroid?! ahah

    ResponderEliminar
  8. Uauu ainda não conhecia mas é uma óptima ideia!! Acho que também vou querer ter algumas das minhas fotografias do instagram na minha parede!! :)

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Já estou para encomendar há imenso tempo.... E acho que vou escolher o mesmo formato que tu :)

    ResponderEliminar
  10. Uau! Tenho de experimentar isto ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page