Já há algum tempo que não partilhava os meus achados tecnológicos com vocês. E a actualização de uma das minhas aplicações favoritas, foi o mote para vos trazer três das apps que mais uso actualmente: o Spotify, a Moni e a Squats. Conhecem alguma das três?

1. Spotify -  O serviço chegou a Portugal em Fevereiro do ano passado e eu vibrei com a notícia. Já conhecia o Spotify e confesso que me chateava o facto de não o termos por cá. É uma aplicação que podem ter no telemóvel ou no computador e que vos permite ouvir qualquer música em streaming. Podem ainda criar as vossas playlists e ouvir em qualquer lado, desde que as disponibilizem em modo offline. Está disponível para qualquer smartphone e o download é gratuito!

2. Moni - Descobri a Moni graças à minha mãe, que anda sempre à caça de aplicações de organização e controlo de gastos. E é isso mesmo que Moni é - uma app de controlo financeiro. Para quem, como eu, utiliza mais do que uma conta bancária, esta aplicação é óptima para ir mantendo uma ideia do dinheiro que vão gastando e que têm disponível. Permite adicionar quantas contas bancárias tiverem e basta ir actualizando com os levantamentos ou débitos que se façam. Podem ter uma noção do valor global de todas as contas ou de cada conta individualmente. A Moni está apenas disponível para iPhone mas é, também, de download gratuito.

3. Squats - Para quem anda sempre a correr de um lado para o outro e deixa o ginásio para segundo plano (isto vai ter que mudar a partir de Agosto!...), as aplicações de exercício físico são as nossas melhores amigas! Da familia do Runtastic, surge uma aplicação totalmente dedicada aos agachamentos - dos meus exercícios favoritos e também os que mais preciso para tonificar as pernas! É simples - treino diário, com aumento de número de agachamentos de dia para dia, onde só precisam do telemóvel e das indicações que a personal trainer vai dando. Mais simples era impossível. Está também apenas disponível para iPhone e é igualmente de download gratuito

Vocês recomendam-me alguma aplicação que não consigam viver sem?

11 comentários

  1. Sou muito leiga nestas coisas, não conhecia nenhuma das três :P Nem sou muito de "colar" em aplicações e por isso não te consigo recomendar uma sequer !!
    Mas das que falaste a 2ª foi a que me chamou mais a atenção :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, conhecia o Spotify mas nao conhecia as outras!

    xoxo, S
    check out my personal blog ♡

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa em relação a primeira!

    ResponderEliminar
  4. daqui so conhecia o spotify mas as outras não

    ResponderEliminar
  5. Sou conhecia a spotify :p as restantes nem sabua quw existiam! ! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o Boonzi, um programa para o computador que tem uma app também para smartphone (e as contas andam sempre sincronizadas uma com a outra, o que é óptimo) portanto compreendo perfeitamente quando dizes que a Moni é uma óptima forma de controlo de gastos :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei de olho nessa última, confesso ;)

    ResponderEliminar
  8. Ora bem Mafalda... Fizeste-me instalar uma app de agachamentos às 2h da manhã e testa-la!
    É giro, resulta e estou em péssima forma xD

    Boa páscoa!:P

    ResponderEliminar
  9. Ahaah também tenho essa do squats mas ainda não percebi muito bem :P
    O spotify também uso :)

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Spotify já conhecia. As outras não, mas acho que me vão dar jeito!
    Há uma app muito porreira para fazer exercício físico Quick4.

    ResponderEliminar
  11. Conheço a spotify mas habituei-me ao meo music e gosto muito, fiquei curiosa com a dos agachamentos acho que vou averiguar ;) tb gosto mt da headspace que nos ajuda a fazer uma pausa de 10 min diários para fazer relaxamento induzido, é excelente

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page