Os pincéis Real Techniques já se tornaram quase obrigatórios a qualquer make up lover pela sua óptima qualidade. Depois da primeira aquisição em Junho do ano passado, tenho acrescentado mais uns quantos à minha colecção. Desta vez chega um novo pincel e uma esponja.

neste post vos tinha dito que andava de olho na colecção Real Techniques e desta vez encomendei através da Feelunique - que tem promoções e descontos bem aliciantes com alguma regularidade!
Quando dei férias ao meu pincel da MAC, precisei de um novo para aplicar o pó. Queria algo que não fosse demasiado rígido e que não me deixasse com ar de quem está a usar demasiada maquilhagem. O Powder Brush não podia ser melhor nesse sentido! Tem cerdas longas, densas e que não acumulam demasiado produto. Continuo fiel ao pó matificante Healthy Balance da Bourjois e têm sido a minha dupla de eleição ultimamente.

Já a Miracle Complexion Sponge... Tenho que assumir que foi compra por influência. A Anna, do ViviannaDoesMakeup, já tinha falado nela embora não a recomende para aplicação de base. Mas depois de a ver a aplicar o fixador de maquilhagem com ela, achei que tinha tanta versatilidade que tinha de a experimentar. Se conseguem passar sem ela? Probably. Mas é sempre uma adição diferente à colecção de maquilhagem. 

Partilham desta paixão pela Real Techniques?

13 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de conhecer os produtos da marca mas confesso-me curiosa. Confesso também que nunca fui muito de investir em produtos de maquilhagem mas sinto, cada vez mais, de ter um bom conjunto de pincéis, por exemplo, para facilitar e melhorar a aplicação de bases e sombras! Acho que vou arriscar, sim. A tua review foi óptima!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Encomendei um conjunto de 12/13 pincéis de outra marca e estou muito satisfeita com eles por isso quando no Verão passado em Bilbau vi uma loja física com os pincéis da Real Techniques fiquei muito tentada mas não os trouxe comigo. Agora talvez me arrependa um pouco!

    E essa bolsinha é linda! É da Maria Cenoura?!

    ResponderEliminar
  3. É Maria Cenoura pois. Esqueci-me de referir no post, mas vou já tratar de alterar! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse pincel e o defeito que lhe encontro é o facto de o tamanho não ser o melhor para aplicar pó em áreas mais específicas, como as laterais do nariz. Mas nada que não se resolva com um pincel mais pequeno! Quanto à esponja, gostava de a ter também (ainda por cima é tão baratinha!) mas ainda não sei se irei apostar nela... Vamos ver :)

    ResponderEliminar
  5. Também já me rendi aos pincéis da real techniques! A qualidade/preço é excelente!

    ResponderEliminar
  6. Sabes bem o quanto sou fã da marca! tenho ja uma grande coleção de pincéis mas falta sempre algum ahah por exemplo esse Powder Brush!

    ResponderEliminar
  7. Tenho um pincel de pó de rosto da RT, mas não é o meu preferido.... A marca para mim funciona mesmo é na parte liquida da coisa (bases, correctivos, e afins) ahahah a bolsinha da Maria Cenoura é LINDA <3

    ResponderEliminar
  8. São sempre bons investimentos!

    Giveway no nosso cantinho:

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderEliminar
  9. Tenho taanta curiosidade quanto ao pó matificante da Bourjois. Dá cor ou é transparente? E o pincel parece-me muito agradável, também. Talvez seja o primeiro membro da marca a vir cá para casa... *

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não sou muito fã das esponjinhas... gosto mais ou do pincél ou de esbater com os dedos! Os pincéis são um sonho, e como já tinha dito, um optimo investimento :)
    Já conheces o pó HD da Make Up Forever? Tenho mesmo que te falar desse pó, é fantástico :)

    ResponderEliminar
  11. Encomendei na semana passada a core collection e estou ansiosa que chegue! Mandei vir do iherb espero que não demore demasiado tempo...

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page