Mais um mês que termina e mais uma lista de produtos queridinhos! Trago-vos apenas quatro produtos e que estiverem há pouco tempo aqui pelo Malmequer. Mas estou mesmo a gostar de os usar e, por isso mesmo, não há mal em recomendá-los novamente right?

Clinique Moisture Surge - Foi uma das novidades deste mês. Tenho-a alternado com o CC Cream também da Clinique (do qual vos falarei mais tarde esta semana). É levezinha, aguenta durante uma boa parte do dia e dá-me sempre aquele efeito luminoso que tanto procuramos, sem me deixar a parecer uma autêntica bola de espelhos.

Revlon Photoready Cream Blush na cor Flushed Rougissant 200 - Acreditam que não tenho usado outro blush, há mais de um mês? Alterno-o, de vez em quando, com o coral, mas já não consigo usar outros blushs! Aguentam todo o dia na cara e basta uma quantidade mínima para ficar logo com aquela corzinha que dá um ar saudável. Leiam mais sobre os blushes aqui, no post que fiz o mês passado.

L'Oréal EverStrong - Mais uma gama que passou pelo blog no último mês, mas estou mesmo rendida a esta novidade para o cuidado capilar. Deixa o meu cabelo super sedoso, com a sensação de estar limpo mesmo a fundo e com o melhor cheirinho de sempre. Fica um aroma a menta que é capaz de durar todo o dia e que é super agradável. 

6 comentários

  1. Fiquei super curiosa sobre o creme da Clinique e o blush. Quanto a esta linha da L'Oreal, comprei e parei de usar porque os meus cabelos estavam a ficar muito secos. O cheiro é ótimo, mas o resultado no meu cabelo não foi de fios macios e sedosos, pelo contrário. Eu em breve voltarei a usar para ver se agora depois do tratamento que fiz, se eles finalmente resultam, senão não volto a comprar. Detalhe, amo os shampoos da L'Oreal, e fiquei realmente surpreendida de ter reagido assim nos meus cabelos, vamos lá ver.

    Beijinhos Mafalda!

    ResponderEliminar
  2. Continuo super curiosa com o shampoos da L'Oreal, mas ainda não consegui ir procurá-los ;)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o blush! Também tenho uma base da Clinique que adoro!

    ResponderEliminar
  4. Esse blush também tem sido o meu favorito desde que o tenho não uso outra coisa! da um ar tão natural e confortável! :D e essa gama da L'oreal vou muito comprar na próxima ida ao continente uhuhhhhh

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  5. Eu agora estou a usar o CC da Clinique, mas ja usei o creme com cor que falas. Qual e que preferes? Eu acho que o creme com cor tem uma textura mais fluida e sobrecarrega menos a pele. Que achas?
    Rita =)

    ResponderEliminar
  6. esses blushs estão na minha mira, ah aha!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page