Fui, finalmente, conhecer o tão aclamado Prego da Peixaria, em pleno Príncipe Real. Eu sei que já foi partilhado e recomendado em tudo quanto é sítio, mas não resisto - tenho de o partilhar também!

Estes locais diferentes, com refeições de fast food mas mais elaboradas, estão a surgir em cada esquina - e nós só agradecemos. O Prego da Peixaria é mais um desses locais - com uma decoração original, mensagens nas paredes e com tudo pensado ao detalhe. E até eu, que não sou a maior fã de pregos, fiquei rendida ao espaço e à comida.

A minha escolha caiu num prego Yuppi (podia ter um nome mais giro!?) que é servido em bolo de caco da Madeira e maionese de manjericão, queijo cheddar e pancetta, acompanhado com Chips de Batata Doce (mega plus por terem batata doce - a minha mais recente paixão!) e com o delicioso sumo do dia que era Sumo de Melão com Abacaxi e Groselha. A refeição ficou em 12,50€, sendo que cada prego custa 8,50€. Espreitem aqui todo o menu e quais as opções de escolha que têm além desta.

Acreditem - vale a visita. E enquanto não acontece como as Hamburguerias e não começam a surgir mais espaços semelhantes, aproveitem para conhecer este pioneiro dos Pregos deliciosos. Mas atenção, é um espaço que costuma ser bastante concorrido e não aceitam reservas. O ideal? Fazer como nós fizemos - ir durante a semana e um pouco antes das 20h.

--
O Prego da Peixaria
Rua da Escola Politécnica, nº 40, Lisboa
213 471 356

20 comentários

  1. Está na lista de "to go", mas ainda não consegui lá passar :( depois deste post fiquei a salivar um pouco, confesso!!!! ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Passo por ele todos os dias e até ao almoço está bem povoado. É um sítio a experimentar, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  3. tambem na minha lista ;) a verdade é que devia haver umas 10 refeiçoes dia sempre que vou a lisboa.... tenho tanto sitio para visitar!

    ResponderEliminar
  4. É por estas coisas que eu tenho pena de não viver em Lisboa, gostava tanto de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Está na lista para a próxima descida até Lx! Estou como a Girl Chic para dois dias em Lx os espaços são mesmo muitos para conhecer!

    ResponderEliminar
  6. Estou super curiosa. A próxima vez que for à capital, não falho :)

    ResponderEliminar
  7. Opá fico tão deprimida por no Algarve sermos tão atrasados em relação a estas coisas... humpf fico a sonhar ir aí na próxima visita a Lisboa :)
    Opá sim estou a aproveitar imenso, o iPhone é realmente outro mundo... parece que é uma extensão nossa, se no android já sentia isso mesmo com todos os encravanços e coisas que não funcionavam a 100% com o iPhone então é a loucura!! ♥

    ResponderEliminar
  8. ahahahah o único hamburguer que eu comeria chama-se punk!!!!!! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Que vontade de lá ir! Tem tudo um óptimo aspecto e é bom saber que andas virada para a batata-doce ;D Experimenta assar no forno, inteira e com casca. YUM!

    ResponderEliminar
  10. Tenho visto em imensos instagrams imagens desse local e da-me raiva não poder ir lá deve-de ser tão bom! Adoro os copos super original

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  11. Já tinha passado à porta d'O Prego da Peixaria quando fui ao Orpheu Caffé no Príncipe Real e chamou-me à atenção, sobretudo pela fila enorme que estava à porta! Tenho de ir lá :)

    ResponderEliminar
  12. O conceito é giríssimo, tenho visto muito este tipo de espaço com fast food gourmet, e essas batatas, aiiiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  13. Também está na minha lista de visitas! E estou super curiosa! Obrigada pela dica :))

    ResponderEliminar
  14. Um sítio que tenho na minha lista de a visitar asap! Parece ser um mimo <3
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que falaste sobre isto. fiquei com ainda mais vontade de la ir!

    ResponderEliminar
  16. Vou lá jantar amanhã! <3
    As tuas fotografias estão lindas, doce Mafalda.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que óptimo aspecto! Tenho de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Já me estou a salivar!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page