O mês de janeiro, mais uma vez, trouxe queridinhos novos mas também alguns amores antigos. Não foi um mês de grandes compras na área da maquilhagem e beleza, mas sim de aproveitar o que tenho por casa. E não é que se revelou muito proveitoso? 

1. Base Invisible Fluid Make Up by Estée Lauder - Ando em busca da base mate perfeita e resolvi procurar novamente a Vitalumiere Aqua da Chanel, com a qual me dei tão bem. Até que me lembrei desta da Estée Lauder que é muito semelhante e que estava esquecida na prateleira. Ainda não é a perfeição do mate, mas é bastante hidratante, dura bastante tempo na minha pele e equilibra bem os brilhos que surgem ao longo do dia. 

2. Créme Sorbet Hydratante Vinosource by Caudalíe * - Depois do meu hidratante facial da Corine de Farme ter terminado, resolvi usar este da Caudalíe que me foi oferecido no Natal e estou a adorar. É hidratante o suficiente para ser absorvido pela pele rapidamente. Para utilizar de manhã preciso sempre de um creme que me deixe a pele da cara hidratada, mas que seja rapidamente absorvido para não perder mais tempo. E este, funciona perfeitamente, deixando a minha pele suave e bem tratada! Uma óptima adição à rotina matinal, sem dúvida.

3. Miel de Vigne Creme des Mains by Caudalíe * - Mais um produto Caudalíe, é verdade, mas não resisto. Faz parte do conjunto de três cremes de mãos de edição limitada - as Pequenas Colheitas - mas é o meu favorito dos três e já estou quase a terminar a segunda embalagem. Ups... 

4. Super Liner Perfect Slim by L'Óreal - Por último, a maior novidade para mim. Há umas boas semanas resolvi adicionar o cat eye na maquilhagem diária para o trabalho, mas os eyeliners que usava pareciam só complicar-me a vida: ou eram demasiado grossos, ou pouco precisos, ou com uma ponta demasiado fininha... Até encontrar este pedaço de céu no supermercado. Tem a grossura ideal, traz o produto suficiente e permite fazer um traço contínuo e de uma só vez. Se antes não usava risco pelo tempo que perdia a fazê-lo, agora - e graças a este liner - estou quase a dominar a arte do cat eye

Que produtos me recomendam vocês este mês? 

10 comentários

  1. Tentada a experimentar esse eyeliner da l'óreal...preciso de algo como descreveste :)
    Uma óptima semana, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu cá recomendo os NARS (até vou fazer posts sobre eles) dois novos queridinho que também chegaram cá a casa e estou a adorar! Esse creme caudalie é muito bom, aliás essa linha foi de todas a que a minha pele mais adorou!

    ResponderEliminar
  3. Eu ando muito curiosa com essa base, mas porque quero algo leve para o meu dia-a-dia, a oleosidade e o brilho estão super controlados desde que "me mudei" para a LRP *.* Tenho esse eyeliner (e os outros dois cremes também lol) e AMO. Foi o melhor eyeliner que já usei, tanto que me mantenho fiel. Adoro a caneta, muito prática, e tem uma duração fantástica!! :)

    ResponderEliminar
  4. A Vinosource da Caudalie é uma das minhas linhas preferidas, já repeti o serum e esse creme certamente que também o vou repetir.

    ResponderEliminar
  5. Eu estou super curiosa com a linha da vinosource.
    Tenho a base da Chanel e gosto bastante, se bem que tem dias que pedia mais cobertura...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu ando em pulgas para experimentar esse creme para as mãos da Caudalie:))
    Quanto ao Super liner da Loreal também estou a gostar imenso:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum destes produtos que nos mostraste, mas fiquei curiosa, sobretudo no 'Super Liner'. Faço muitas vezes cat eye e estou sempre atenta em alguns produtos que desconheço. Esse não conhecia e fiquei curiosa! **

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ando curiosa a respeito dessa base

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  9. Já vi a publicidade do eyeliner e depois de ver a tua review ainda mais fiquei curiosa por experimentar logo eu que não dispenso do meu cat eye já perdi a conta dos anos que uso! e aposto que te fica a matar ;) os cremes da Caudelie adoro já os tenho os dois e são mesmo óptimos e foram as minhas primeiras compras da marca!

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  10. Olá Mafalda :)
    Ando à procura de uma base, só tenciono usa-la quando vou sair à noite, ou seja em ambientes um bocado quentes (discotecas), e para usar no verão, também à noite.
    Pelas mil reviews que já li das mil e uma bases diferentes, esta parece-me ir ao meu encontro:
    não tem alcool (que está presente na VITALUMIÈRE AQUA da Chanel por exemplo :( ) e também não tem spf (coisa que nao preciso uma vez que é para usar à noite e com flashes pode correr mal).
    O que achas? Aconselhas-me? Alguma vez ela oxidou na tua pele passado algum tempo?
    Obrigada!!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page