Em Julho do ano passado, a Essie Button falava de uma gama de champôs e condicionadores da L'Oréal que tinha trazido consigo do Canadá e que estava a adorar. E desde então que ando a desejar que eles cheguem a Portugal. A forma como ela falava deles e tudo o que dizia de bem deles... Gerou em mim aquele típico desejo de querer sem necessitar - mas que sabia que valeria a pena.

Desde que cortei o cabelo que noto que ele aguenta menos tempo sem lavagens... E que a mudança de champô seria necessária. E estes finalmente chegaram a Portugal e quase que dei pulinhos de alegria quando os vi no expositor do Continente. E são realmente tudo aquilo que a Essie dizia e muito mais. Não têm sulfatos, nem parabenos e prometem limpar o cabelo a fundo - e é isso mesmo que fazem, sentido a diferença logo após a primeira utilização!
Resolvi apostar na linha EverStrong, que será a mais indicada para fortalecer os fios. Ambos têm óleos botânicos e rosmaninho, mas o champô tem junípero e o condicionador tem menta. Resultado: têm o aroma mais delicioso possível para produtos capilares. 

Agora sim compreendo a euforia da Essie quanto à colecção Ever da L'Oréal e, tal como ela, recomendo-a a 100%! Espreitem nos hipermercados e cabeleireiros revendedores, qual a colecção que mais se adequa às vossas necessidades capilares. Não se vão arrepender!

17 comentários

  1. Mas que curiosa fiquei, agora. Penso até que os vou adquirir (já hoje à tarde, nas compras para o mês!) mas a minha única dúvida permanece no eterno dilema: quanto me durará esse conjuntinho? Tendo em conta o comprimento do meu cabelo e o nº de vezes que o lavo.. Dirias que, mesmo assim, compensava a relação qualidade-preço?

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, depende da utilização que lhes dás. Eu não o uso em todas as lavagens, tenho usado em 1/2 por semana porque limpa mesmo em profundidade. E como o meu cabelo agora está curto, a duração será diferente da tua né?
      Seja como for, na minha opinião compensa a qualidade preço. Não é assim tão mais caro que os produtos normais de supermercado e tem uma óptima qualidade!

      Eliminar
  2. nao conheço esta gama, mas se acompanhar a habitual qualidade da Loreal é bom decerteza!!! vou investigar!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui jé existe essa gama mais pro da L'oreal há algum tempo, já experimentei e gostei muito. A relação qualidade preço é óptima!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica, também cortei o meu e não gosto do seu aspecto, parece que quando passo 1 dia sem o lavar fica sem vida.
    Vou experimentar, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a usar desde Dezembro essa gama para cabelos pintados e ADORO! Os resultados são os melhores ;) O meu cabelo estragava-se logo nas pontas e tem aguentado muito bem. Usa a máscara também uma a duas vezes por semana. Vens resultados muito bons ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Podia ter visto este post mais cedo, acabei de comprar um shampoo Kerastase, tinha feito bem à carteira e matado a curiosidade com que agora fiquei ;)
    Estás linda*

    ResponderEliminar
  7. Oh ela já os detesta, já os colocou de lado, diz que lhe deixa o cabelo pesado e oleoso :/

    ResponderEliminar
  8. Ando há um tempo com vontade de experimentar algo novo no meu cabelo, que é bastante oleoso na raiz e seco nas pontas (o eterno problema?) e precisa de lavagem praticamente todos os dias. Normalmente confio na opinião da Essie, e imagino que ela o deteste agora talvez por excesso de uso, digo eu (?). Pelo menos o meu cabelo tem tendência a "fartar-se" continuamente de champôs, daí o meu receio de experimentar produtos novos... Estes, contudo, ficam, desde já, no meu radar ;)

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia mas esta informação veio mesmo a calhar, estava para mudar de gama o meu cabelo anda meio "estúpido" e acho que vou apostar nesta novidade visto querer exactamente esses efeitos de cabelos fortes, Obrigada Mafalda :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  10. Gosto sempre destas partilhas até porque sou um zero a esquerda nestes assuntos e isto veio mesmo a calhar porque o meu shampoo está a acabar e estou claramente a precisar de algo que lhe dê mais vida. Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia! Comecei a seguir a Essie há bem pouco tempo..
    Eu uso uns da Wella para cabelo oleoso e com caspa.
    Mas eu não consigo passar mais de 1 dia sem lavar o cabelo... é vicio já... :/

    ResponderEliminar
  12. Olá, já estou a seguir o teu blog!
    Adoro o teu cabelo, não conhecia esta gama de produtos.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu uso os da gama sleek e só estou arrependida de não os ter começado a usar há mais tempo!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page