E depois de vos dizer como os meus desejos consumistas mudaram nos últimos meses, esta wishlist confirma isso mesmo. Cada vez mais desejo aquilo que preciso e não aquilo que apenas quero ter. Claro que - e reforço o que disse ontem - há sempre espaço para devaneios e para alguns mimos porque também ninguém quer viver em função do dinheiro.

Este mês preciso de apostar num novo bronzer. Já estou a ver o fundo ao meu Laguna da NARS e nunca pensei que fosse ficar tão viciada neste produto de maquilhagem. Por isso mesmo, vou querer experimentar um novo e acho que este, da Caudalíe, será uma óptima alternativa. E dentro da maquilhagem, só quero apostar numa boa base para as unhas. A minha terminou e ando com as unhas "nuas" porque não tenho algo que as proteja antes do verniz. Se até agora usava uma da Essie, este mês vou apostar no Nail Envy da  OPI. Já usaram?

Vou querer aproveitar os segundos saldos da Zara (que irão baixar os preços na próxima semana...!) para comprar malhas quentinhas e a preços mais amiguinhos da carteira porque, agora sim, vou precisar de poupar. E qual o motivo? A viagem a Paris em Junho. Pois é, finalmente me decidi e irei comemorar o meu aniversário na cidade que faz parte do meu imaginário há já uns anos. E este será o mês deste investimento - que é um óptimo investimento right?

29 comentários

  1. Que exclente investimento a viagem ;) é sempre um momento de renovação!!!

    ResponderEliminar
  2. Aí está uma boa notícia, sobre a nova baixa da Zara :)
    Nestes saldos, também só investi mesmo em coisas de que precisava (um par de botas, um casaco e duas camisolas de lã), não houve nenhuma pechincha de alguma loja que me fizesse cair em desgraça.
    Adorava ter o Nail Envy (que, a par do Nail Hardener da Mavala, é considerado dos melhores produtos para recuperar as unhas) mas o preço proibitivo ainda não me deixou. Depois conta o que achas dele!
    Este ano também gostava de fazer uma viagem, como forma de comemorar a minha (futura, espero) licenciatura. Londres ou Paris será a minha escolha. Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  3. Segundos? Já há montes de roupa que baixou, mas se vai baixar mais ainda bem :). Base ando a usar uma da Essie, se bem que nas últimas semanas fiz um tratamento com da Anny, porque estavam uma lastima.
    Viagens são sempre um bom investimento, nada como enriquecer a nossa cultura. *

    ResponderEliminar
  4. INVESTE nessa viagem! Eu quero voltar lá este ano também, mas veremos :D Quanto ao Nail Envy estou a usar agora, e so far, é a minha base preferida de todas as que usei!! :)

    ResponderEliminar
  5. Investe mesmo nessa viagem, é daquelas que vale mesmo a pena e que nos gasta o euro todo :) fui em 2013 e este ano já penso noutros sitios.

    ResponderEliminar
  6. Boa:) passar o aniversário em Paris é assim qualquer coisa-feita maravilhoso!!! Tenho a certeza que vais adorar e sim faz um mealheiro porque vais ter muito por onde gastar...:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Se não estivesse a mudar de casa exactamente na semana dos meus anos, este ano também tinha pensado ir passar o meu aniversário a Paris, a minha cidade preferida da qual já tenho muitas saudades. Mas mudar de casa também foi uma bela prenda, por isso aguento as saudades mais um bocadinho ;) ***

    ResponderEliminar
  8. Comemorar o aniversário em Paris, é de deixar qualquer pessoa com inveja :) adorava.

    ResponderEliminar
  9. Na minha opinião deves investir na viagem! Devemos sempre investir em algo que nos faz bem ;) Eu cá vou investir, mas para Londres e não Paris eheh ;)

    The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  10. Que rica wishlist. Uma viagem é sempre uma viagem :D E ir a Paris é mais do que fantástico. Espero que consigas ir e que gostes.

    Ontem estive na zara e já não há quase nada. Então tamanhos mais pequeninos: zero! :c

    ResponderEliminar
  11. eu uso uma base para as unhas da KIKO, não é óptima é boazinha. e Paris é um grande investimento :) fotograaafias

    ResponderEliminar
  12. Excelentes investimentos Mafalda e esse verniz também está na minha lista! Paris já fui a uns largos anos e queria tanto voltar la para ver com outro olhos! Quem sabe para o ano que vem :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto de todas escolhas mas sinceramente ficava muito feliz com a volta a Paris! Adoro essa cidade!!

    ResponderEliminar
  14. Gostava de fazer a viagem a Par´s, ainda não se proporcionou, mas espero que um dia vá!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa no blog e se gostares segue-me! :p

    bjinhos

    ResponderEliminar
  15. e que bela escolha para festejares o teu aniversario Mafalda. Viagens são para mim os melhores gastos que se pode ter. boa escolha:-)

    ResponderEliminar
  16. Também ando à procura de um bronzer. O meu da TBS estatelou-se no chão e já deves imaginar o resultado final...tenho um chão bronzeado, algo nunca antes visto. Mas estou à espera de terminar as férias por aqui e atacar uma MAC dutty free no aeroporto *assobia*

    Quanto a Paris, adorava regressar (vai! tens de ir!) mas por enquanto acho que vou primeiro a Madrid...

    Beijnho*

    ResponderEliminar
  17. Paris sem dúvida uma excelente escolha e um ótimo investimento! Queria ver se este ano ou ia a Londres ou a Paris, sinceramente não sei, ambas me fascinam.
    Uns fantásticos "Wishes"!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Que coisa boa! Eu acabo sempre por sorrir com estas tuas listas. E acabo sempre por adaptar um ou outro detalhe para a minha própria lista. Neste caso, o pó bronzeador parece-me muit acertado, visto o meu também já estar a acabar e aquele tom branco-pálido do inverno não perdoa e não assenta nada bem! Um aspecto fresco e com uma corzinha que lembra os tempos quentes do verão é a minha única exigência (e capricho!)

    Eu também já entrei em modo de poupança pois em Julho vou a Londres. Depois de entregar a tese e do meu namorado terminar os exames. Será o meu auto-presente de final de mestrado. Paris já conheço. É uma das minhas cidades favoritas! mas o mesmo posso dizer de Roma, Milão ou Madrid. Realmente ainda tenho muito que viajar :) e Londres (por nenhum dos dois ainda conhecer) pareceu-nos ideal!

    Não te sintas «sozinha» nesta onda de poupança: estou contigo! :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. (ai desculpa Mafalda! Bem me parecia que já havia referido Londres no comentário anterior. Desculpa o «spam» mas é da excitação hihi)

    ResponderEliminar
  20. Ai paris! Estive lá em 2011 e passei o ano 2012/2013 lá e já tenho saudadeees (:

    ResponderEliminar
  21. Sabes que já havia um tempo que ando a ver se me embarco para Paris! Fui lá era bem novinha e tenho tantas saudades daquela cidade :)
    O resto sempre impecável Mafalda :)

    Much love

    ResponderEliminar
  22. que optima wishlist, principalmente a viagem a Paris! Posso ir na mala? xD

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. A viagem a paris é sem dúvida a favorita <3

    ResponderEliminar
  24. Malhas! Preciso de malhas... O frio ainda vai durar e quero sentir-me confortável! :)
    Relativamente a Paris, devo ser a única pessoa que não morre de amores pela cidade iluminada... No entanto, acho que vou dar nova oportunidade, até pq ter alojamento em Paris e não aproveitar, não há desculpa.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page