"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho. Eu tenho tido a alegria como dom, e em cada canto eu vejo o lado bom" - é o que mais tenho cantarolado nos últimos dias.
Descobri a Mallu Magalhães graças áqueles anúncios da Fox Life que se repetem no intervalo de cada série. É certo que se tornam maçadores de tanta repetição, mas as músicas deste começaram a ficar-me na cabeça. Procurei-a no spotify e viciei-me neste álbum dela. É mesmo Sambinha bom, como ela diz. 

Se este mês não tivesse as finanças mais controladas, bem que arriscava ir até ao CCB na próxima segunda-feira onde ela estará a dar um concerto (terça estará na Casa da Música, no Porto). Se estiver nos vossos planos ir a alguma das datas, aproveitem o fim-de-semana para ouvir mais uma vez todos os álbuns desta brasileira novinha. Senão, ouçam na mesma e fiquem a conhecer esta voz deliciosa e vejam a entrevista que deu para a Vogue Portugal.

7 comentários

  1. Tem uma voz muito meiga, é adorável! :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e gosto muito! :) Também só tenho pena de ter as minhas finanças bem controladas e não conseguir ir ao CCB! oh well, para um próxima quem sabe?!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Oh, tem realmente uma voz mesmo querida, adorei conhecer :3

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. Estou há séculos há espera de um concerto dela em Portugal, quando acontece... não posso ir! Mas não interessa, há-de cá voltar, agora que mais gente a começa a conhecer :)

    ResponderEliminar
  5. Wow amei a voz dela...:))) suave e melódica:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É a música brasileira que mais me enche o peito :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page