Não sou a melhor blogger no que toca a partilhar novidades de beleza - a Andreia é um bom exemplo destas partilhas. Por norma, não as procuro muito e deixo mais que primeiro cheguem às prateleiras das lojas e só depois fico rendida a elas. Preciso sempre de ver as cores ao vivo e de as experimentar primeiro.

Mas, quando os meus olhos bateram nesta colecção de primavera da Dior, a Trianon Collection... Tudo mudou de figura. Acho que, de toda a colecção, dispensava só as sombras, por não lhes dar uso. Tudo o resto, usava tão facilmente e tão cheia de boa vontade e felicidade... Tons pasteis, corais e rosinhas - a minha praia.

A colecção chega este mês às lojas e muitos dos artigos são edição limitada. Duvido que consiga, mas tenho esperança de pôr a mão naquele blush lindinho e no último batom coral. E, gostasse eu da qualidade dos vernizes, vinha era aquele Perlé comigo, que tem um tom lilás com uns reflexos dourados óptimo para a primavera. 

14 comentários

  1. Que bom que é começar assim o dia! Ainda que este se avizinhe cinzento, basta um ou outro tom pastel para o colorir e dar-lhe logo outro ânimo. Estou como tu: adorei esta colecção, que até agora me era desconhecida. Fiquei absolutamente perdida de amores (sobretudo) pelons batons e pelo blush. Meu deus, que amor tão grande. E os pigmentos devem ser maravilhosos após aplicados. O único distanciamente entre o meu amor e a aquisição destes produtos é, sem dúvida, o preço. Mas até lá há um aniversário pelo caminho e pode ser que seja um aniversário em tom pastel :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A colecção está tão linda que era capaz de comprar TUDO! Principalmente aquela beleza de blush e o verniz azul (mas não gosto dos vernizes Dior...) :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei tão apaixonada por esta colecção que também partilhei logo lá pelo meu "In Love With". Para começar a inspiração em Versailles e a aura da minha adorada Marie Antoinette conquistaram-me logo. Depois as fotografias maravilhosas (tenho até um vídeo no meu blog), as cores, os pormenores dos lacinhos, tudo tão delicioso que já sei... não vou resistir! Estou de olho num conjunto de sombras e, confesso que também adorei o Perlé. E só não penso no blush porque já tenho suficientes e seria um abuso comprar mais um. Agora é esperar que chegue às lojas, eu estou ansiosa ;) ***

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro! cores pastel ainda bem que vão voltar ^^ e aquele batom laranja estou de olho desde o meu ultimo post :) *

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Dior são maravilhosos, esses não devem ser excepção!

    http://amuurblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oh Mafalda, que sneakpeak tão bonito! Além de todas as cores, fiquei super curiosa com aqueles dois tubinhos brancos, o glow maximizer e o pore minimizer... Será uma edição limitada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, pelo que vi, não acredito que sejam edição limitada - o que é óptimo! :D

      Eliminar
  7. Ai estes vernizes são lindos:)))))) estas cores já chamam pelo Verão:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do blush...sinto-me tentada...
    Não tenho uma impressão muito boa das sombras Dior, que já usei e passados 15 minutos não tinha nada :/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Derreto-me com o lacinho no blush ( e eu nem uso blush..)

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  10. os vernizes são lindoooooooooooos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. News flash: http://www.temptalia.com/dior-corail-bagatelle-763-diorblush-review-photos-swatches
    (por aqui já vi no Selfridges que vai custar 30,50£...)

    Ai!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page