Este post já traz algumas semanas de atraso em cima, mas mais vale tarde que nunca, certo?
Em Dezembro, graças a este post da Xana, descobri que finalmente a Revlon está disponível em Portugal, no site da Skin.pt. Resultado: dois blushs em creme para juntar à colecção!

Depois de comprar o Stippling Brush da Real Techniques, habituei-me a usar mais blushs com textura em creme. São muito mais práticos de aplicar, com uma óptima durabilidade na pele e dão aquele aspecto natural que sempre almejamos. Primeiro veio o da CK One e agora estes dois, os Revlon Photoready Cream Blush. Embora à primeira vista pareçam demasiado fortes, quando bem aplicados (sem exageros, claro!) funcionam na perfeição. Duram o dia todo na pele e dão aquele toque de cor necessário para fazer a diferença.

Sei que têm um leque de cores mais vasto, mas eu rendi-me aos básicos - o rosinha Flushed Rougissant 200 e o coral Coral Reef 300, que estão ambos à venda na Skin ou na página do facebook da Revlon - onde a Andreia, do Memories and Addictions comprou os dela.

11 comentários

  1. E eu ainda não os encomendei ahahah mas porque... Recebi o da Chanel! E tenho wayyyyy to much blush's! -.-''' Este ano vou ser ainda mais contida em make, tem mesmo que ser!! :D

    ResponderEliminar
  2. Já vi imensa gente a falar bem sobre bem do blush da marca! Ando mesmo para os comprar, principalmente desde que os vi no FB da Andreia! Será desta?!

    ResponderEliminar
  3. Grande dica, estou mesmo a precisar de renovar a minha bolsa de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  4. Não me consigo habituar a blushs em creme, não acho tão pratico, porque tem que ser esbatido melhor, mas esses dois têm umas cores lindas!

    ResponderEliminar
  5. Parecem ser maravilhosos, por acaso também desde que comecei a usar os de creme que não quero outra coisa :D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  6. Cá estão os fantástico blushes sabes bem o quanto os adoro! e estou desejosa que venha o verão para usar e abusar ainda mais deles! ^^

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito da Revlon, mas até agora só comprei um corrector e os just kissable (os batons em caneta) que são maravilhosos, fica a dica.
    Também podes encontrar Revlon à venda nas lojas Marques Soares, foi aí que fui apresentada à marca num workshop de maquilhagem!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Fiquei de olho nesses blushes e nas cores frescas deles! Parecem perfeitos para os dias mais solarengos.

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  9. Adorei o coral reef. Também ando viciada em blushes em creme, experimenta os da NYX, são bastantes bons e baratinhos - que é o que ser quer nesta altura do campeonato :) Resultam tão bem, e ficamos com um ar mais natural, na minha opinião claro ;)

    ResponderEliminar
  10. Há pouco tempo passei (não entrei porque estava fechada) por uma lojinha de rua perto do ECI que tinha produtos Real Techniques e Revlon! Quando lá for aviso***

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi boas referências dessa marca, mas tenho receio acerca destes blushes em creme... Funcionam mesmo em pele oleosa? Como costumas aplicá-los? <3

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page