Se há uns meses atrás me dissessem que eu iria ficar viciada num bronzer, eu diria que seria impossível. Sempre associei o bronzer aquele ar de quem acabou de sair do solário, que tem muito pouco a ver com a minha tez bem clarinha (para não dizer pálida). Ou então, era eu que não tinha perdido o tempo suficiente para saber como aplicar um bronzer em condições. Até chegar o Laguna da NARS.

Este post da Maria fez milagres para mim e, o certo é que, agora o bronzer fica aplicado de forma tão discreta que nem me lembro que o estou a usar quando me vejo ao espelho. Aliado a isto, encontro a base perfeita para a minha pele - a Correcteur Invisible da Eisenberg *. É uma base que protege as peles mais claras, dando-nos uma tez mais iluminada e mais bonita. Além disso, tem um SPF 25 PA +++ óptimo não só nos dias de verão, com uma protecção máxima que devemos ter em conta também no Inverno. Como se não bastasse tem ainda uma fórmula Trio-Molecular Anti-Idade e é Oil Free. Querem melhor que isto? 

Esta combinação já me deixou rendida e a prova disso foi resistir de forma intacta a um dia inteiro de casamento. A pele manteve-se flawless e sempre com um aspecto saudável, iluminado e bonito. E como se costuma dizer que em equipa perfeita não se mexe, acho que estes dois serão os meus melhores amigos nos próximos tempos!

12 comentários

  1. Aí está algo em que quero investir no próximo ano, a par do Orgasm: o Laguna. Sei que há um pack que traz os dois mas quero-os separados individualmente! Mi aguardeeeem :)

    ResponderEliminar
  2. Sou viviada em bronzers!! Nunca experimentei o da Nars mas agora deixaste-me super curiosa e essa base....fiquei cheia de vontade de a experimentar!! hmmmmm ;)
    S.
    acozybox

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi/vi maravilhas desse bronzer, e já o tive para comprar várias vezes (fico sempre indecisa por causa do preço...). Está na minha wishlist há demasiado tempo!

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que vou à farmácia namoro essa base..... Está quaaaaase cá comigo! Quanto ao Laguna, está há tanto tempo na minha WL... Mas cada vez que compro NARS aparece qualquer coisa que tem que ser aqui-e-agora! ;)))

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa :)

    http://thesweetbe.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
  6. Parece então que também vou ficar viciada!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. onde podemos encontrar essa base à venda e a que preço? :)

    ResponderEliminar
  8. Já maquilhei uma rapariga com essa base e realmente é óptima:) gostei imenso:) agora estou curiosa quanto a esse bronzer da Nars:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estou super curiosa com esse LAguna da NARS, ainda por cima o meu tom de pele é clarinho e não queria uma coisa muito artificial.

    beijinhos,

    >> lefrenzberries.blogspot.pt <<

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei usar bronzer, tenho sempre medo de ficar com um ar artificial, mas quem sabe quando vierem os saldos não perca essa medo e não procure uma boa solução a um preço simpático:-)

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um da benefit mas não estou nada satisfeita.Tenho que ver o laguna.Beijinhos

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page