Quando uma das minhas revistas favoritas do momento resolve lançar um livro de receitas, há algo no mundo que está a meu favor, só pode. Mesmo que o livro seja grande, mesmo que seja pesado, mesmo que eu tenha adiado a sua compra algumas semanas, finalmente é meu. Ladies and Gentlemen, The Kinfolk Table.


Para quem lê a Kinfolk habitualmente, não será novidade que as receitas e a partilha de refeições é uma das essências das publicações. Sempre acompanhadas por fotografias e histórias inspiradoras, fazem-nos mesmo querer ligar a uns amigos e combinar refeições recheadas de amizade e amor. E claro, muito sabor!

Quando juntam todas estas coisas numa só publicação, só pode sair a perfeição. O The Kinfolk Table é isso mesmo - um aglomerado de histórias, de partilhas e de fotografias que acompanham várias receitas, de várias pessoas, para partilhar em small gatherings

Estou ansiosa por poder explorar o meu livro a sério e por poder deliciar-me com os pequenos detalhes que estão sempre inerentes às publicações Kinfolk. O meu foi comprado, mais uma vez, no atelier 51 - que tem um serviço que recomendo muito! 

14 comentários

  1. Urray! Finaly! É tão bonito :-) Bonito de se ler, de fazer ou de simplesmente de o ter pousado numa prateleira e olhar para ele :-)

    ResponderEliminar
  2. A minha chegou na sexta e passei o fds todo a babar :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a revista (shame on me?) mas pela tua descricão parece-me que vou gostar! Fui espreitar o site e só numa primeira visita já me rendi. Tem imagens e descricões maravilhosas. Acho que me vou "perder". ahah
    Beijinho
    S.
    acozybox

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei a revista apesar de só ouvir boas coisas... Mas esta com receitas, chama-me mais a atenção :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me mais um must have ;)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  6. que livro lindo
    as receitas devem ser tão boas quanto a vontade de devorar o livro todinho
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Andava à procura de um bom livro de receitas para oferecer à minha mãe... Deste o empurrãozinho :P

    ResponderEliminar
  8. eu já reservei a a próxima edição da Kinfolk :)
    Espero me surpreender :)

    ResponderEliminar
  9. nunca li nenhuma Kinfolk e tenho cada vez mais curiosidade, as imagens são sempre tãoooo bonitas:-)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que fiquei bastante curiosa com o livro. Tive oportunidade de folhear uma Kinfolk há uns tempos em casa de uma amiga e devo dizer que fiquei deliciada com a revista. Por isso é bastante provável que compre o livro.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  11. estou desertinha por esse livro. estive para o comprar na black friday devido aos portes e acreditas que me escapou!!

    ResponderEliminar
  12. Também ando para comprar...mas tenho adiado, depois de ler este teu texto tão entusiasmante, me vá render...e comprar*

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page