Eu sei que já passou quase uma semana desde o início do mês de Dezembro e que os meus favoritos já chegam com algum atraso... Mas mais vale tarde que nunca, right?

1. Eau de Beauté Caudalíe * - A água de beleza da Caudalíe tornou-se num dos meus essenciais no verão deste ano. A embalagem de 30 mL passou a andar sempre comigo e tornamo-nos óptimas aliadas. O certo é que ela estava a chegar ao fim e cada vez mais andava a racionar o seu uso. Mas com a chegada deste "irmã mais velha" de 100 mL cá a casa, ainda pra mais com um novo look graças à L'Wren Scott (como vos mostrei neste post), voltámos ao nosso amor de todos os dias. Todas as manhãs nutre a minha pele deixando um aroma delicioso no ar. E voltou a ser indispensável...!

2. The PORE fessional da Benefit - Esta embalagem maravilhosa estava na minha prateleira de maquilhagem há meses sem ser usada. Sempre me queixei deste primer porque sempre me deixou o nariz a escamar e só achava que tinha sido o dinheiro menos bem gasto em maquilhagem. Até que há umas semanas resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade num dia em que precisava que a maquilhagem se mantivesse flawless todo o dia... E não é que agora o adoro!? Já faz parte da rotina diária, logo depois de aplicar o creme hidratante e antes da base!

3. Let the Good Times Roll da LUSH - Também já vos falei das maravilhas deste esfoliante, quando o comprei. Mas o certo é que, passado um mês, posso dizer-vos que faz mesmo maravilhas pela nossa pele. Sinto a pele muito mais limpa, sem pequenas borbulhas chatas e com menos oleosidade ao final do dia. Vale a pena ter mais cuidados e depois ver o resultado final. E devo muito a este pote de maravilha!

4. Rouge Noir da Chanel - Mais um produto que também não é novidade por aqui... No inverno quero é unhas escuras e em tons de bordeaux. E existe melhor tom que o Rouge Noir para tal...? Continuo a achar que os vernizes Chanel não têm a melhor das qualidades (embora, de todos os que tenho, este seja o que mais tempo dura nas unhas) mas compensa pela cor bonita que fica nas unhas. Dependendo da luz tanto parece um tom mais a puxar para o preto como o bordeaux lindo que é!

5. Miss Dior Chérie - Regressei ao meu perfume de inverno e voltei a apaixonar-me por ele. É, sem dúvida, um dos meus perfumes favoritos e estou a adorar voltar a usá-lo. Tem um aroma forte que dura todo o dia na minha pele. É mesmo o meu cheiro de inverno!

E vocês, que produtos mais gostaram no mês de Novembro?

17 comentários

  1. tenho de experimentar o esfoliante da LUSH!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Uso todos - e adoro - excepto o esfoliante da Lush! E, por acaso, também tenho uma relação de USAR SEMPRE - NÃO USAR com o porefessional!! ahahahah E o Rouge Noir... Melhor verniz para este Inverno, e para todos vá! hahah

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos, principalmente o perfume por ser o q a minha mãe usa e me lembrar dela. <3

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me muito curiosa em relação ao exfoliante, penso que será o próximo a vir (adoro a Lush)!
    A água da Caudalie também já está na lista de aquisições, assim como o Porefessional (ainda tenho algum preconceito em dar tanto dinheiro por um primer)...

    ResponderEliminar
  5. Recebi de prenda de anos um kit da Benefit e vinha o porefessional em pequeno e estou completamente rendida!!! Já estive para comprar mas achei tão caro que deixei em stand by mas agora depois de experimentar lá terá de ser! Foi sem dúvida o meu produto do mês de Novembro

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  6. Fiquei bastante curiosa em relação a esse esfoliante : D
    Obrigada pela partilha, adorei o post!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  7. quero mt comprar esse da benefit!! E o rouge noir é TO DIE FOR!!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderEliminar
  8. Eu sou fã do Miss Dior:)) é divinal este perfume e também esta na lista dos meus preferidos:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que tive menos boa exp/a com o pore e tb esta la, secalhar vou afzer o mesmo que tu e dar-lhe uma segunda oportunidade!!!

    ResponderEliminar
  10. Quero muito experimentar a Eau de Beauté Caudalie :)

    http://rrroupaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ah, quase me esquecia! Também me apaixonei pelo verniz Rouge Noir, mas como não pinto as unhas com muita frequência, não me apetecia gastar 20€ num verniz ;) A conselho de uma menina simpática da Perfumes & Companhia, andamos a testar vernizes e acabei por trazer para casa o verniz da Anny 65 Dark Night – ela pintou as unhas dela, uma com o Rouge Noir e outra com o Dark Night, são praticamente iguais :)

    http://rrroupaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. oh lush, oh! E eu que ainda não consegui experimentar nenhum produto da marca? Mas que vergonha! *shame on me*

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    P.S. O espaço do Bun's vale toda-a-pen-a-e-mais-alguma a visita e os hamburgueres sabem melhor do que aparentam minha querida :) [tens que experimentar]

    ResponderEliminar
  13. Totalmente de acordo no perfume e na água de beleza :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito do Porefessional da Benefit agora mas também me aconteceu o mesmo no inicio: esfarelava-se no rosto. Depois falei com a vendedora e comecei a aplica-lo só depois da base. Remédio santo! Dá um acabamento alisante e bonito todo o dia.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso do verniz, deve ficar lindo nas unhas!!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page