É ao fim-de-semana que tenho mais tempo para tratar de um bom pequeno almoço e caprichar mais na primeira refeição do dia. 
Quando me falaram deste novo projecto português, só quis experimentar rapidamente e dar um novo ânimo às minhas manhãs de domingo! Apresento-vos as delícias Yonest!


A Yonest é um projecto português de Iogurte Grego natural, que foi lançado no mercado no inicio deste mês. É considerado o verdadeiro Iogurte Grego feito com leite fresco, sem adição de natas e 100% natural. 
Existem em potes de dois tamanhos: 1600g e 500g, de leite magro e de leite integral, ambos sem adição de açúcar. Fechados no frigorífico, aguentam até três semanas. Após abertos, têm uma validade de 3 a 4 dias, sendo que um pote de 500g equivale a 5 iogurtes!

Mas como se não bastasse terem um iogurte delicioso, têm ainda receitas caseiras para juntar ao pequeno almoço - potes de granola caseira, creme de limão, maçã assada à portuguesa e - o meu favorito - polpa de manga e maracujá, todas elas com fruta 100% portuguesa!

O único ponto de venda, para já, é em frente ao Atrium Saldanha, onde podem levar para casa ou comer no momento. No entanto, vão ficando atentos às novidades porque, em breve, irão ter entregas ao domicílio. 

Espreitem o site da Yonest e façam like na página de facebook para estarem a par de todas as novidades. Para os fãs de iogurte, garanto-vos que vão adorar... Nham!

21 comentários

  1. Que ideia tão gira e deliciosa...fiquei agora cheia de vontade para testar uma coisa dessas...pena a minha insularidade!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia!
    O namorado também me faz os iogurtes gregos para o fim-de-semana, e adoro! Vou passar-lhe a informação, com toda a certeza que vai gostar da ideia!

    É pena a entrega ao domicílio não me parecer fazer chegar-se Aveiro.

    ResponderEliminar
  3. Ai, mas que coisa deliciosa de se ver logo pela manhã; e não uma manhã qualquer!, logo pela segunda feira. Desconcentrada da aula de dissertação, gulosa me confesso: quero experimentar esse yonest! Próxima paragem: Saldanha!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Naão conhecia, vou já espreitar porque os meus pequenos almoços precisam de coisas novas :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa para experimentar, tenho que passar pelo Saldanha!

    Cat
    http://www.fromsomeoneinlove.com/

    ResponderEliminar
  6. Mas que bom aspecto! Tenho mesmo de provar :) Confesso que durante a semana saio um bocado a correr de casa e o pequeno-almoço não varia muito, mas ao fim de semana, já que tenho tempo, gosto de me esforçar um pouco mais para comer melhor e esta é sem dúvida uma óptima opção para juntar às minhas deliciosas papas de aveia ♥

    http://coceat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafalda, podes dizer-me quais os preços dos produtos? Obrigada :)

      Eliminar
    2. Margarida, os potes de 500g de Iogurte custam 5€ cada. Os de polpa de frutas e granola custam 4€ cada.

      Eliminar
    3. Muito obrigada, Mafalda! Cheira-me que não vou conseguir resistir e ainda hoje passo por lá :)

      Eliminar
  7. Já estava toda entusiasmada e reparei que é em Lisboa *aguardando as entregas em casa*

    ResponderEliminar
  8. tão bom <3 já falamos sobre este pecado hoje ahah

    ResponderEliminar
  9. Ai ai... Eu sou louca por iogurtes gregos... E esses concerteza que são deliciosos:)))) da para encomendar pela net???

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ontem ia comentar e depois passou-me lol Grande dica! Espero que o negócio corra bem ao ponto de expandirem para outras zonas do país :))) porque é sem dúvida uma excelente, e saudável, ideia!

    ResponderEliminar
  11. Se fosse uma refeição com certeza que seria o pequeno almoço! adoro e é a que me sabe melhor mesmo que seja um simples café com torradas :) E o teu tem tão bom aspecto e bem saudável!

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  12. que bom aspecto, e logo eu que adoro iogurtes, tenho de experimentar isto:)

    ResponderEliminar
  13. Acho a ideia fantástica e logo para mim que sou fã do iogurte grego, espere que chegue a aveiro rapidamente ou então que pelo menos através das encomendas online possam cá chegar.

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito desta ideia e espero provar mt em breve esta delícia!!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page