Começa hoje mais um Vodafone Mexefest, que dura até amanhã. São mais de 50 artistas que irão estar ao longo da Avenida da Liberdade, neste festival de palco em palco.

Embora sejam muitos os nomes que podem passar despercebido, é um festivel cheio de bons nomes internacionais como John Grant, Oh Land, Savages, Daughter ou Woodkid. Além disso reúne ainda um número bom de bandas portuguesas que irão ficar a conhecer! Já para não falar que traz muito sangue novo com óptimos sons!

Diversidade também não faltará nem nos géneros musicais nem nas salas de espectáculos, que este ano até tem o Coliseu dos Recreios do seu lado. Afterall, é este o festival que mexe com a cidade! É correria de sala em sala, entrar nos Vodafone Bus e tentar não chegar atrasada aquele concerto que queremos tanto ver.

O melhor de tudo? Isto tudo apenas por 40€ (35€ se comprarem os passes através da app Vodafone Mexefest) - que vale, com toda a certeza, pelos 50 artistas que poderão ver.

E se ainda assim não vos convenci, ouçam aqui a playlist que criei especialmente para estas duas noites com músicas de alguns dos artistas que quero ver, como Erlend Oye, Wavves, Savages, Oh Land, Daughter, Peixe:Avião, Da Chick, Xinobi, Moullinex, Woodkid, Ciclo Preparatório e muitos outros!
Vemo-nos por lá?

8 comentários

  1. também vou girl! É tão bom ver lisboa a mexer nestes dias!!

    cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. sorte sorte sorte! diverte-te muito! ;)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  3. Este ano não vou :( mas ADORO o Mexefest e vai estar lá a minha linda ohlandiiii <3

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto :( snif snif


    http://doll--house.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de ver Oh land :)
    Diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  6. O meu rapaz lá foi.. Eu fiquei em casa no quentinho <3 hihi

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page