Até fazer a viagem a Amesterdão, em Junho, só conhecia a revista Apartamento pelo seu nome e fama, nunca tendo folheado nenhuma para perceber o porquê de tanta euforia. Mas, tendo em conta a sua temática, sabia que iria ser amor "à primeira leitura". E assim foi - devorei o número que comprei na Holanda nos dois vôos que fiz de regresso a Lisboa, desejando que houvesse mais números para ler. E ei-lo, o #12!

 
 
 

A revista Apartamento foge das convencionais revistas de decoração de interiores, sem aqueles apartamentos todos bonitinhos e as casas todas arranjadinhas para as fotografias. Fala de projectos, de histórias, de pessoas, de espaços... Tudo de uma forma que nos devora e que nos absorve até chegarmos às últimas páginas.

Quando vi a imagem da capa desta edição no facebook, confesso que dei alguns pulinhos de alegria. Estou há 5 meses à espera desta edição e agora estou desejosa de tê-la nas minhas mãos. Chega hoje às bancas, dia 11 de Novembro. E eu preciso da vossa ajuda. Cá por Lisboa, onde a posso encontrar? Av. da Liberdade? El Corte Inglés? Tema?...

10 comentários

  1. Não faço ideia mesmo! :\
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. woooo adorei o conceito! super diferente

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  3. Não sei onde podes encontrar, mas quando encontrares, avisa-me porque o conceito pareceu-me muito bem. Por muito que goste das fotografias convencionais de casas "arrumadas para as fotos" - oh se gosto, fico na FNAC imenso tempo a folhear livros de decoração - o conceito desta revista pareceu-me muito interessante! :)

    ResponderEliminar
  4. Na Lx Factory, no quiosque logo à entrada - https://www.facebook.com/magkiosk?fref=ts

    http://acidadenapontadosdedos.com/2013/10/14/mag-kiosk-revistas-do-mundo-no-lxfactory/

    ResponderEliminar
  5. Se precisares que ta envie daqui e so dizeres ;)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a revista baby! Mas pela temática, pelo layout e pelo aspecto gráfico, fiquei completamente desejosa de, também eu, ter a oportunidade de a folhear e devorar. Vou ter que ir à procura da dita-cuja.

    E já agora, esse fundo verde, lindíssimo, é pedra?

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta, mas as fotografias não são minhas Sara! :) Mas parece que sim! *

      Eliminar
  7. Uau, enche-me as medidas! Vou procurar por aqui (provavelmente em Londres porque parece-me que aqui no noroeste não se encontra...).

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page