O mês de setembro foi para experimentar produtos novos e outros que estavam esquecidos na prateleira.

1. Kate Moss Rimmel #01 - Nas estações mais frias do ano, os meus lábios pedem sempre tons avermelhados, sejam mais a puxar para o vermelho mesmo ou para o ameixa. E este tem sido o meu melhor amigo. Dura imenso nos lábios e tem um vermelhão mesmo lindo! Perguntem à Mafalda, no Never Stop Dreaming, que o usa sem parar! 

2. Maybelline Baby Lips Cherry Me - Mas como os dias de trabalho nem sempre permitem cores fortes nos lábios, estes novos hidtratantes labiais da Maybelline fazem maravilhas. E este já anda sempre comigo na mala. Além de ser muito hidratante, deixa um tom vermelho bem bonito nos lábios e que ainda dura durante algum tempo! É uma óptima alternativa!

3. MAC Skinfinish Mineralize Soft & Gentle - Podia falar mais deste produto? Eu sei que já falei dele aqui e aqui, mas não resisto. É, sem dúvida, o favorito do mês. Tenho o usado TODOS os dias, religiosamente e todos os dias me apaixono um pouquinho mais por este pó iluminador. Dá um brilho suave, sem ficar com a cara a parecer uma bola de espelhos, ao mesmo tempo que trás aquele ar de praia, de saúde que tanto queremos. Posso dizer que já está no meu topo de iluminadores? É que está!

4. Rimmel Wake Me Up Foundation - Esta base também já foi falada por aqui e continuo a achá-la um máximo. Não a tenho usado todos os dias, mas usei durante quase todo o mês de Setembro. Eu não sou das pessoas que pede uma cobertura máxima nas bases, e esta é o ideal. Tem uma cobertura média, que tapa aquelas imperfeições chatas que não gostamos e dura o suficiente para me deixar com um ar arranjadinho todo o dia. E sim, o sistema pump é um máximo para evitar gastos excessivos de produto. Cada vez mais gosto dos produtos Rimmel! Têm sido uma óptima surpresa.

5. Dr. Kitzinger Mousse Cleansing Foam * - A minha pele, por algum motivo que só ela saberá, tem andado mais refilona nos últimos tempos e anda mais oleosa, com mais imperfeições e com mais borbulhinhas parvas que eu não precisava nadinha. E esta espuma tem feito maravilhas nesse aspecto! Estava meio esquecida, confesso, mas agora está na banheira e todas as manhãs serve para limpar a cara e para lhe dar uma nova vida. E garanto-vos que deixa uma sensação óptima na pele... Já para não falar que tem um cheirinho muito agradável! 

E por aí, quais foram os queridinhos de Setembro?

21 comentários

  1. Ainda não consegui arranjar nenhum Baby Lips, nem Continente, nem Jumbo, nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei os meus no Continente Sara. Além deste consegui também o rosa e o nude. E também estava por lá o hidratante sem cor. :/ Estranho! *

      Eliminar
    2. Mafalda, já agora em que Continente é que compraste? É que também já corri alguns super e hipermercados e não encontro em lado nenhum... Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
    3. Inês, comprei no Continente do Colombo. Mas já foi há umas semanas...!

      Eliminar
    4. Ah... boa!! Vou até lá espreitar! Obrigada! =)

      Eliminar
  2. Mafalda, quanto é que foi o iluminador? Estou a precisar de um, e já que gostas tanto... :)

    Beijinhos,
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, rondou os 30€... 20 e muitos. Mas acredita que vale cada cêntimo e é daqueles que vai durar imenso tempo!

      Eliminar
  3. Comprei, mesmo por acaso, um batom da Rimmel (tb dessa colecção, mas em nude) e estou dependente dele! Já está mesmo quase no fim... Lá tenho que ir ao Continente comprar outro (assim como um Baby Lips ahah). Agora... Essa espuma é que me deixou intrigada! Tenho um cheque da Marionnaud para gastar e acho que vou inspeccionar essa gama :))

    ResponderEliminar
  4. Esse baton da Kate Moss é um dos meus favoritos há meses e, adoro também a versão mate. xx

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse baby lips e está a ser uma agradável surpresa, os lábios ficam mesmo hidratados.

    ResponderEliminar
  6. os batons ouvi dizer que são optimos :)

    ResponderEliminar
  7. Gostava de experimentar o baton da Kate Moss, já o ando a mirar há muito :p
    A par do teu projecto pé-de-meia também decidi aderir, adorei a iniciativa e é para continuar :D

    Beijinho, C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/2013/10/projecto-pe-de-meia.html

    ResponderEliminar
  8. Melody vou experimentar o baton hidratante :) sim :)

    ResponderEliminar
  9. Esse batom da kate moss anda debaixo de olho!

    ResponderEliminar
  10. Também já tenho o meu baby lips e não me arrependo nada de o ter comprado! Adorei o blog, estou a seguir :) xx

    ResponderEliminar
  11. também tenho a pele mais oleosa e com mais borbulhinhas! Já não sei o que fazer, limpo-a de manhã e à noite com água micelar da caudalie e preciso de qualquer coisa para a oleosidade! Essa mousse é muito boa? Ficas com o óleo equilibrado durante o dia? *

    ResponderEliminar
  12. Ando à procura de uma base liquida agora para o tempo fio, tenho mesmo que ir investigar essa ;)

    ResponderEliminar
  13. Andamos no mesmo lips mood estou a ver : ) a colecção da Kate Moss é uma mais valia da Rimmel, espero que a mantenham durante uma larga temporada!

    thediariesofmissbad.pt

    ResponderEliminar
  14. Ja vendem todos baby lips em Portugal ? pelo menos da primeira linha ?

    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês.

      Todos, não sei. Eu tenho este, o rosa e o roxo. Sei que também há o sem cor, hidratante básico, mas não sei o que mais há à venda. Mas procura nos supermercados Continente - foi lá que encontrei! *

      Eliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page