Embora a balança tenha caído para o lado do webdesign, o amor pelo design de interiores continua cá. Continuo a perder-me por sites de decoração e continuo rendida a tudo o que vem do IKEA. Não há volta a dar - se me deixassem viver um dia que fosse na loja, nem pestanejava. Sim, sim, sim - seria a minha resposta! E as novidades deste mês são de perder a cabeça...



Embora ainda não sinta aquela necessidade avassaladora de sair de casa, há pequenos detalhes que sei que irei querer ter quando tiver o meu espaço. Adoro biombos e uma das novidades IKEA de Outubro é isso mesmo: o biombo JORDET que pode ser decorado com um tecido à nossa escolha. Basta cozê-lo e trocar. E se na mesma divisão juntarmos os espelhos STORJORM, com LED integrado... Não ficaria um autêntico quarto de princesa? E sim, voltei à loucura dos espaços de trabalho... Mas sabem que iluminação é comigo e estes candeeiros FRYEBO, portáteis e com cabeça regulável davam-me um jeito imenso...!

E se as novidades ficassem só por aqui, era tudo mais fácil... O problema é que não ficam. E eu tenho a ligeira tendência de querer trazer tudo para casa, sempre que vou ao IKEA...!

13 comentários

  1. Também sou fã do IKEA, é impossível não gostar :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. I used to be... é uma contradicção, porque ainda vou lá muita vezes. Consigo explicar.

    Primeira premissa: não consigo pensar num mundo pré IKEA.

    Assim, quando tive de mobilar a minha casa, em tempo record (tinha encontrado a casa ideal, um mês apenas para me mudar e arranjar tudo, tudo). claro wue fui ao IKEA. Era o paraído. tinha tudo. dificil era escolher. tirar medida. Imaginar como ficava. como iria ficar.

    depois...

    Como tem tudo, parece que esmorece a creatividade. Raios parta. e depois, vou lá comprar molduras e tenho uma cadeira que quero que venha para casa e por ai fora.

    ResponderEliminar
  3. Eu amo IKEA não vale a pena é sem dúvida a maior perdida no mundo da decoração x)

    C.

    ResponderEliminar
  4. Este post lembrou-me que tenho que perder tempinho e ir passar uma tarde ao IKEA, ó se tenho! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o IKEA :))
    Tenho tanta coisa de lá que já perdi a conta!

    beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Enquanto que os meus pais detestam ir ao ikea (precisamente porque vão, normalmente à pressa, por obrigação e não têm paciência para percorrer o trajecto todo da loja) eu adoro! Em dias de chuva, se puder, vou passear ao ikea, e acabo por trazer sempre (fim de semana sim, fim de semana não) um miminho nem que seja para o quarto ou um outro acessório. Adoro o Ikea, o que venda, a forma como o faz e adorava integrar a equipa de designer deles. Quer de produto, projectar algum objecto «icónico» (oh, i wish) ou fazer a publicação e campanhas gráficas da loja!

    Fiquei maravilhada com o tom predominante destas novas peças, ainda não tive oportunidade d eespreitar mais a fundo mas vejo aí muito...azul marinho? Acho lindo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohhh eu e o Ikea temos uma relação complicada eu adoooooro-o mas ele n me adora a mim LOL
    O mais próximo fica a 200 e tal Km ou seja quase nunca lá vou, mas já ouvi dizer que em 2014 vem um aqui para pertinho de mim!!! YEYYYYY ♥
    Aquele espelho com a luz é perfeito, adoro!

    ResponderEliminar
  8. são os três ideias muito boas! Eu sempre que vou ao IKEA perco-me lá dentro a apreciar tudo :)

    ResponderEliminar
  9. Os espelhos são qualquer coisa. Vou ter que ir lá namorá-los! B

    ResponderEliminar
  10. adoroooo ikea mas fica tao longe de mim :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O Ikea sempre aposta num design muito minimalista, o que na minha opinião é lindo e fácil de agradar aos olhos dos compradores!! Gostei muito deste post! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Na Ikea encontramos verdadeiros objectos de decoração, é verdade, mas também uma fonte de inspiração para os nossos trabalhos, por isso vamos aproveitar todas as oportunidades que temos e utilizar da melhor maneira, mesmo em web design*

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page