Já não é novidade que o mês passado foi complicado no que diz respeito a compras, como vos contei aqui. O certo é que também me desiludi um pouco quando finalmente pude andar a ver os saldos... Estava ansiosa com os da Zara - como todas nós, digamos - mas ao não encontrar nada do que queria, só desanimei. No entanto, de há umas estações para cá, já aprendi que os melhores saldos estão pela Perfumes & Companhia e pela Sephora - os de maquilhagem!


Desta vez, estes foram os miminhos que trouxe comigo. Se precisava das três coisas...? Nem por isso, mas estão dentro do budget do Projecto Pé-de-Meia e sei que lhes irei dar o devido uso!

1. Rouge Dior #658 Rose Chic - mais um batom cor-de-rosa, é verdade. O meu primeiro Rouge Dior com uma cor lindinha que dá um toque bem rosadão aos lábios. Até então só conhecia a fórmula dos Dior Addicted e são dos meus favoritos... E resolvi arriscar num Rouge Dior e não me arrependo nadinha. Já vos disse há uns posts o quanto gosto de batons cor-de-rosa nesta altura do ano... Por isso, será usar e abusar desta nova cor!

2. YSL Blush Radiance #5 - este blush surge também na tentativa de dar mais tons rosa à minha maquilhagem. Já falei por aqui que me viro sempre para os tons mais coral e ando a forçar-me a comprar mais em tons de rosa. É o primeiro blush que experimento da YSL e, até agora, não me deixou nada desapontada! Uma cor bem lindinha, que pode ser "construída" com a aplicação de mais camadas e que aguenta bem na pele durante todo um dia de trabalho! Love it!

3. Estée Lauder Invisible Fluid Makeup 1CN1 - por último, uma nova base. Tenho que assumir que esta compra foi meio às cegas... Como sabem, precisava de uma nova base e estava inclinada para voltar a comprar a Vitalumiére Aqua, da Chanel. Acontece que, em saldos, as únicas cores que tinham disponíveis eram bem mais escuras que o tom que eu uso habitualmente... Então resolvi apostar nesta Estée Lauder, com uma fórmula e tom muito semelhantes. So far, so good. Talvez goste mais da durabilidade da Vitalumiére Aqua, mas fora isso, não tenho razões de queixa!

Confesso que o olho ainda pendeu para os vernizes e para mais batons bem coloridos! Mas começo a sentir o Projecto Pé-de-Meia a fazer efeito e a fazer-me repensar antes de comprar algo mais, só por comprar! 
E vocês, apostaram nos saldos de beleza e maquilhagem? Quais foram as vossas compras?

16 comentários

  1. apostei sim, um batom da lancome que me deixou apaixonada pela marca e um pó compacto da YSL que é a perfeição e tudo a preços mesmo mesmo bons :-)

    ResponderEliminar
  2. Este ano foi muito pobre no que respeita a saldos. Não houve assim nada de especial para eu trazer para a casa. E ainda bem, que assim não esvaziei muito a minha carteira.

    ResponderEliminar
  3. De maquilhagem só comprei um lapis de olhos. De cosmética uma máscara facial e o creme/fluido de dia.
    De resto, encontrei 2 achados no ebay (creme de mãos e balsamo labial) já a pensar no tempo frio que não tarda está aí.
    Em relação à base, a da Chanel também é a minha preferida por ter uma cobertura leve mas quando puderes experimenta a Lancôme Teint Idole Ultra. Tenho aqui uma amostra e estou a adorar, a cobertura é ligeiramente maior, matifica de imediato e dá a mesma luminosidade que a da Chanel ;)

    ResponderEliminar
  4. Dois vernizes da YSL :) um nude que precisava mesmo, e um azulão que amo! eheh não ando muito perdida em make... Ou melhor, ando!, mas já não compro por comprar... ;)

    Acho que fizeste três excelentes compras, e tenho a certeza que lhes vais dar imenso uso :)) O que quero daí é mesmo o pincel de base (o de blush tenho igual best one evaaa), mas ainda não me decidi a encomendar eheh

    Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Também aproveitei ao máximo os saldos no que respeita a beauty :)
    Fiquei curiosa com esse blush, pq tambem preciso de um. A base parece-me óptima, mas ainda tenho a minha da bourjois.

    ResponderEliminar
  6. Também concordo que os saldos este ano me desiludiram bastante. Mas por outro lado, os saldos relacionados com a beleza foram realmente favoráveis.
    O batom e o blush são lindíssimos. Boas compras!

    ResponderEliminar
  7. gosto tanto destes post! cada vez adoro mais makeup, e como realmente o dizes os saldos da Zara nada ou quase nada por isso a minha aposta foi também na perfumes&companhia e na Sephora!

    ResponderEliminar
  8. como te percebo: os saldos da Zara, sendo sempre uns dos mais esperados, são sempre alvo de controvérsia. seja pela nova colecção que sai ao mesmo tempo que os saldos e o facto dos saldos continuarem a preços um nadinha elevados comparados com tantas outras lojas. mas acabo sempre por encontrar por lá uns deals, e estes últimos tempos não foram excepção. é caso de ir com calma, com tempo, com vontade e paciência

    ResponderEliminar
  9. Muito boas compras sem dúvida :D make up sales are also my favourite!

    Beijinho,
    C.

    www.3littlelettersabc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quanto a bases não sei, mas eu adoro os batons da Estée Lauder, são fantásticos!
    Eu comprei algumas coisas da Sephora, Kiko e Bourjois. Estavam com boas promoções :)

    ResponderEliminar
  11. Os meus saldos também envolveram alguns produtos de beleza. Aproveitei para comprar o Advanced Night Repair em tamanho grande e um creme de olhos. Quanto a maquilhagem estou me a guardar para comprar no aeroporto quando for para Lisboa :D xx

    ResponderEliminar
  12. Os meus saldos não envolveram beleza por muito pouco... estava tudo uma tentação! Esse blush é lindo!

    ResponderEliminar
  13. Que boas compras! É tudo uma maravilha para os olhos, haha! Qualquer dia fala-nos da base, deixou-me curiosa. A Sephora aqui de Gaia, deixou-me tentada várias vezes, mas controlei-me. Comprei apenas 2 vernizes. Mas já tinha comprado antes, portanto, teve mesmo que ser assim d: *

    ResponderEliminar
  14. Eu comprei na P&C dois batons (um YSL e outro Lancôme) e dois YSL, a variedade e os preços estão MUITO bons!

    ResponderEliminar
  15. cá pro aveiro não encontrei grandes coisas na perfumes, fiquei com uns vernizes na cabeça, mas rapidamente me passou porque maior parte das vezes tenho feito verniz gel e não adianta ter mooooontes de vernizes (se bem q um vermelho escurão ficou na minha cabeça). Adorei o teu blush, lindinhooo!

    ResponderEliminar
  16. Eu de roupa não comprei nadinha, mas na Perfumes & Companhia "desgracei-me " completamente :p 3 batons YSL 2 batons da Dior e a base Estée Lauder Invisible Fluid Makeup na cor 4CN1. Tao cedo não passo nem na porta da Perfumes porque estou falida lol

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page