Tudo começou com este post da Ana do Mashnotes - que se não conhecem, não sabem o que estão a perder. A discussão baseava-se em duas séries distintas mas com o mesmo fundo: uma americana engraçada em busca do amor, onde a Ana defendia a série New Girl e a Maria defendia a Mindy do The Mindy Project. Ri-me imenso com o post e identifiquei-me com imensas coisas que elas por lá partilham. Resultado: The Mindy Project - tenho de te devorar... perdão, ver!
Depois de ter visto todas as temporadas de New Girl, confesso que estava um pouco do lado da Ana e torcia pela Jessie e o seu cantarolar em tudo. Mas tenho de vos confessar que nunca devorei 24 episódios de uma série tão rapidamente. Ok, há que assumir que o facto de estar de férias e de serem episódios de 25 minutos ajuda, é verdade. Mas em três noites vi a temporada t-o-d-a de The Mindy Project.

Então a série trata da vida amorosa de Mindy Lahiri, uma obstetra com o típico estereótipo de mulher para estas séries: solteira, à procura do homem perfeito, com amizades desde a faculdade, a precisar de perder uns kilinhos, louca por tudo quanto é comédia romântica e com aquele colega de trabalho que é podre de giro mas que lhe faz a vida negra. Vaidosa até dizer chega, sempre de iPhone em punho e passeia imensas vezes uma Birkin vermelha. Mas acreditem, é o suficiente para vos roubar umas imensas gargalhadas.

Se não ficaram convencidos, vejam a apresentação que vos deixo embaixo. Se mesmo assim ainda precisam de mais motivações: James Franco na temporada 2 que estreia daqui a um mês, chega?

11 comentários

  1. Ando mesmo para ver, mas adio sempre...já estou a ver o que me vai acompanhar nos dias seguintes ao parto ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahaha xD vou seguir o teu conselho e começar a ver :p a new girl já conheço e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Já estava convencida só com o post mas depois que vi o vídeo...bem tenho mesmo que ver!:)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já acompanho a série desde o inicio e ADORO! Sou mega fã, são episódios pequeninos e sempre muito divertidos.

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de ver. Fiquei curiosa, ainda não tinha ouvido falar mas assisto New Girl e gosto muito.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. Quando o namorado for para Londres de novo, já sei com o que me hei-de entreter!

    ResponderEliminar
  7. A Mindy é brutal!!! E olha que eu tenho um girl crush pela Zooey :)

    ResponderEliminar
  8. Que giro, uma amiga recomendou-me The Mindy Project há uns dias :) acho que vou começar a ver. Se gostas de humor quirky aconselho vivamente Happy Endings! Só tem 3 temporadas, mas valem bem a pena ;)


    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  9. Eu estou viciada na Devious Maids e na Orange is the new black:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Serei a única a não devorar series? Sim, eu sei que sou :P Mas ando a precisar de me viciar em algo... Obrigada pela sugestão!

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. aiii adoro-te só por me teres dado a ver mais uma série!! é que já andava sem nada para ver !!! vou começar já hoje :p

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page