Depois de trabalharmos o corpo, de o tonificarmos e de o melhorarmos com exercício, não podemos deixar de lado os cuidados de beleza, certo? 
1. // Celluli-Pro da Sisley - Sejamos sinceras, sendo magrinhas ou mais rechonchuda, não há mulher que não tenha já combatido a chatice da celulite... Ou porque bebemos pouca água, ou porque passamos demasiado tempo sentadas em frente ao computador... Ou apenas porque pagamos a mensalidade do ginásio e acabamos por nem ir lá (há sempre alternativas, como vos mostrei ontem!). E já todas testámos imensos produtos que prometem acabar com a pele casca de laranja. E embora uns resultem melhor que outros, este Celluli Pro da Sisley promete maravilhas. Quando aplicado de manhã e à noite, todos os dias, promete reduzir e reafirmar a zona em questão. Não há milagres, é verdade... Mas acho que este creme está perto disso!

2. // Divine Scrub da Caudalíe - E se mandamos a celulite fora, queremos mandar também tudo quando é células mortas. Uma boa esfoliação é importante para manter a pele mais bonita, mais suave e, quando feita aliada a uma suave massagem, também para melhorar a circulação sanguínea. Além disso, vai ajudar muito a melhorar o tom da pele, ajudando a que o bronze que tanto gostamos fique mais uniforme e mais natural. E se pudermos ter isto tudo com uma hidratação óptima e um cheiro divinal, como a Caudalíe já nos habituou, porque não? Este esfoliante é leve, fácil de passar na pele e de retirar no banho e claro, deixa-nos a pele com aquele cheirinho a Óleo Divino que tanto vos tenho falado nos últimos tempos!

3. // Body Lotion para Duche da Nivea - Já mandámos a celulite embora e já esfoliámos a pele. Agora só falta hidratar. No verão torno-me mais rigorosa na aplicação de cremes de corpo. Talvez pela hidratação pós-praia, procuro muito mais estes cremes de corpo e tudo quanto é hidratantes. Mas a Nivea criou um body lotion para o banho que nos deixa descansadas para aqueles dias em que não nos apetece nada passar um creme depois do banho. Depois de lavarmos o corpo, passamos esta loção e retiramos em seguida com água - tal como um condicionador de cabelo. E não é que a pele fica mesmo hidratada? E o melhor de tudo - o cheirinho típico Nivea que fica na pele! Mmmmmmm.....

Depois disto, só nos resta sair para a praia e aproveitar o verão, sempre de pele cuidada e hidratada! 

14 comentários

  1. Já tenho o nivea cá por casa, mas a versão para peles secas. Adoro o cheirinho q deixa na pele <3

    ResponderEliminar
  2. Que boa dica, sempre fui magrinha e nunca tive problemas de celulite só estrias. Mas há dias reparei que se calhar tenho de começar a preocupar-me porque já começam aparecer pequenos sinais. Comecei recentemente a fazer alguns treinos aqui por casa e algumas corridas, pois fica mais barato que ir a um ginásio. Quanto a esses produtos, gostei da dica :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao experimentei esse novo Nivea Duche, mas ando curiosa. Quanto ao exfoliante da Caudalie ando viciada, pena que dura pouco e anti-celuliticos não os posso ver até ao parto, por causa das propriedades que fazem mal ao bebé, mas depois não me escapam, porque a minha pele grita por eles!

    ResponderEliminar
  4. como faço retenção de líquidos, os cremes (mesmo com o exercício físico)não me fazem grande efeito. Por isso comecei a fazer drenagem linfática e foi o melhorzinho, pois perco volume e fico sem celulite. Tenho de experimentar o body lotion, sou muito preguiçosa depois do banho :)

    ResponderEliminar
  5. Ando para testar esse da Nivea, parece-me ser bastante prático.

    ResponderEliminar
  6. Quero aproveitar a promoção do pingo doce para ir buscar o nivea duche :)

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar este novo produto da Nivea :)

    ResponderEliminar
  8. O body lotion da Nivea é maravilhoso! Dá um jeito... :)

    ResponderEliminar
  9. Uso o Nivea Q10 como reafirmante porque também gosto muito e o preço é bastante em conta... falta-me esse novo para o banho, quero muito comprar! O divine Scrub faço uma vez por semana, é optimo!

    ResponderEliminar
  10. Ando muito curiosa para experimentar esse novo produto da Nivea, parece-me bastante rápido para aquelas manhãs em que o relógio está contra nós.

    ResponderEliminar
  11. Ora essa! Custou 35€, para aquilo que é achei bastante acessível mesmo. Eu não meti no post porque a etiqueta que trouxe não tem o preço original mas não deve ter sido muito mais cara.

    Comprei também o condicionador de corpo :) Ainda tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  12. o esfoliante da Caudalie é mesmo muito bom, adorei o cheiro. Também já experimentei o nívea e apesar de amar o cheiro não me convenceu porque como tenho a pele muito seca acho que ele acaba por não cumprir a sua função...

    ResponderEliminar
  13. Estou tentada a experimentar o "condicionador" da Nivea. Só porque tenho a pele das pernas (do joelho para baixo) e os cotovelos secos.

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page