Se seguem o blog da Sara, já ouviram falar do treino Insanity. A Sara começou o treino e já o relatou várias vezes, inclusive com o seu relato do primeiro mês de treino (aqui). E depois de falar com ela sobre o assunto, consegui ficar convencida e resolvi, também eu, alinhar neste programa mesmo insane.

Uma das minhas resoluções dos 24 anos era correr. Ok, let's be honest here: isso não vai acontecer. Eu sou a pessoa que corre para apanhar o comboio e fica sem folego. Tudo bem que é algo que se ganha com o tempo, que se cria resistência... Mas e até lá? Vou chegar todos os dias a casa com os pulmões cá fora?... Não me parece. E foi aqui que o Insanity veio encaixar perfeitamente. No fundo, a resolução passava por tornar-me mais activa fisicamente, não tendo de ser necessariamente pela corrida. E o facto de poder treinar em casa, de manhã ou à noite, dá-me uma motivação extra.

Se é fácil? Não vos posso dizer que é. Depois de terminar a minha primeira semana digo-vos que os meus músculos, principalmente os das pernas, queixam-se muito. Mas sinto que me faz muito bem, nem que seja só pela actividade extra no dia-a-dia. Não vejo resultados físicos para já - seria impossível. Mas acredito que com força de vontade e motivação, é mais fácil cumprir todo o programa. E eu estou motivada para, aliada a uma nova dieta, levar este estilo saudável durante um longo período de tempo. E o certo é que a balança já regista valores mais baixos! Mais alguém a querer experimentar este programa completamente insane? Preparem-se para suar, para reclamar e para querer desistir a toda a hora. Mas também para querer continuar e querer obter resultados!

12 comentários

  1. :) Força nisso! Por agora, para mim... parece ainda demais. Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. ai ohh pá! para uma sedentária como eu vocês estão a deixar-me com o bichinho!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não ganhei coragem para começar o programa! Mas tenho que pensar nisso ;) Boa sorte querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu também li o post e também aderi! Com tudo isto já somos um grupoo de 7 pessoas! Eu acho que é preciso força de vontade.. Eu parei 3 dias porque não tinha tempo mas vou recomeçar hoje!

    Força aí! :)

    ResponderEliminar
  5. Ando a acompanhar a 'história' da Sara com o Insanity desde o início e vejo cada vez mais gente a aderir. Gabo-vos a força de vontade, eu para fazer exercício físico sou um problema. Demoro a começar e depois para manter a rotina é complicado. Isto é como deixar de fumar: ou queres ou não queres! Também fico toda ofegante só de subir umas escadas ou apanhar um comboio e depois sou mega hipocondríaca, fico sp com medo q me dê o treco. Heeeeey que comentário tão positivo o meu! -.-' Vá, no fim, quero dizer que vocês FAZEM MUITO BEM e quero que nos vás contando tudo. Afinal de contas, cada experiência é uma experiência :) Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  6. Fico contente por saber que há cada vez mais gente a aderir, hoje começo o 2º mês e até tenho medo do que aí vem hahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estão disponiveis os treinos? estive a ver no youtube mas às tantas perdi-me! lol

      Eliminar
  7. Apoio ! Infelizmente desde Milão que tenho o bicho da corrida e agora que tive parada para estudar, sinto uma falta tremenda da minha música e da sensação...
    Para mim esse tipo de programas não funciona porque sou bastante envergonhada ( e se alguém me apanha a treinar?) e pouco motivada sozinha... além de que parece bastante mais rigoroso para a minha resistência física!

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  8. go girl!
    eu acho que não conseguia, mas também agora nem posso pensar nisso :)
    xx

    ResponderEliminar
  9. Eu não conseguia nem pensar...lolll :D não aguento tanto...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter essa motivação, se fosse menos tempo e menos dias por semana ainda me metia nisso mas assim duvido que consiga :/

    Beijinho
    Andrea

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page