Depois de vos mostrar o que visitei pela cidade e quais as lojas que mais gostei em Amesterdão, o terceiro e último post desta viagem é sobre os miminhos que trouxe de lá! 
Cada vez mais aposto nos souvenirs para oferecer e menos em coisas para mim. O prazer de viajar e de conhecer uma nova cidade é suficiente para me encher as medidas, sem ser necessário vir carregada de coisas que me lembrem a cidade. E desta vez resolvi apostar em coisas que já andava a namorar ou que não consegui encontrar por cá.
Quando procurei cafés para conhecer na cidade, encontrei imagens destas garrafas Belvoir e Fentimans num espaço que não consegui conhece. E logo na altura decidi que teria de as ver de perto, nem que fosse só pelo packaging! E não é que ao vivo são ainda mais lindinhas...? Ainda não tive coragem de provar as Belvoir, só de pensar que vou ter de quebrar aquele selo de "garantia". 

Outra das coisas que ia em mente era encontrar as revistas que procuro por cá e nunca encontro. A Lula era uma delas... Mas como estamos a aproximar-mo-nos do próximo número, já não havia uma para contar a história! Mas compensou ao encontrar as apartamento, na livraria que vos falei aqui. E já me arrependi de não ter trazido mais porque devorei este volume nos voos para Portugal!.. 
As outras três revistas são edições antigas da revista lançada pela foam. Conseguem adivinhar de que se tratam certo? Páginas recheadas de fotografias com imensa inspiração! E um óptimo achado, já que consegui trazer 3 por 15€! O pior foi conseguir reduzir a escolha a estas três, mas consegui! E não me arrependo nadinha. 

Por último, estes dois miminhos já vieram do aeroporto. Embora goste de ir com calma e ter as duas horas antes de voo no aeroporto, acho que nunca tinho tido tanto tempo para gastar a passear pelas lojas tax free. Nunca me tinha apercebido do quão bons são os descontos que encontramos por lá. Mas depois de ter recebido o See by Chloé pelo aniversário, não tinha nada que me fizesse brilhar os olhos. Até que vi um conjunto destes dois DKNY Be Delicious por um valor irrisório! E que saudades que já tinha deste aroma...!

Depois destes três posts sobre a cidade de Amesterdão, fica por vos mostrar Wageningen, onde passei dois dias. Mas como aqui ainda consegui dar uso à analógica, prefiro mostrar-vos essas imagens quando as tiver. Preparem-se para fotografias recheadas de campos verdes e bicicletas! Um tremendo espaço de calmaria que valeu a pena conhecer.

10 comentários

  1. Adorei os miminhos q trouxeste contigo Mafalda <3

    ResponderEliminar
  2. Awww aquelas garrafinhas são tão fofas :) Já usei o Be Delicious verde e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas, tudo coisas lindas e apetecíveis :3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As garrafas são muito giras, mas o que gostei mesmo foi da revistas. Quando viajo também tenho que me conter para não gastar uma fortuna nelas.:)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Que belas Souveniers =)
    Estive a ver os posts de Amestardam e adorei imenso!
    Um dia ainda la hei-de ir, talvez para o ano =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  6. E eu que não conheço Amsterdammm! esse packaging é brutal, lindas LINDAS garrafinhas babe ^^

    ResponderEliminar
  7. Sabe sempre tão bem trazer recuerdos para nós :)

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa boa :) e tenho esse perfume da DKNY, mas em vermelho! Amesterdão, deve ser uma cidade realmente fantástica!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page