O vício dos blogs de beleza britânicos levam a querer experimentar uma data de produtos novos que, sejamos sinceras, até nem preciso. E Março revelou-se nisso - novas marcas, novos produtos e novos amores.

A hidratação da pele está ao cargo do Effaclar Mat da La Roche-Posay, que já vos falei aqui. Continuo maravilhada e continuo a achar que ele faz maravilhas na minha pele. Sinto-a mesmo mais hidratada e sem aquele aspecto brilhante que nós não queremos nadinha...!

Muito influenciada pela Essie Button, acabei por deixar a minha Vitalumiére em segundo plano para experimentar a base Healthy Mix Sérum da Bourjois. Além de ter um cheirinho frutado delicioso, dura imenso tempo na minha pele! Confesso que em termos de aspecto final na pele, prefiro a Vitalumiére. Mas tenho a sensação que esta dura mais tempo! Por isso, so far so good! Para finalizar, também da Bourjois o Pó Healthy Balance que se compromete a matificar a nossa pele durante 10h. Bem... Se serão realmente 10h? Talvez não. Mas que aguenta bem na pele e segura bem a base e toda aquela oleosidade que não queremos à mostra, lá isso é verdade. E tal como a base, também tem um cheiro óptimo! 

Aproveitando as promoções do Feelunique vieram dois batons. O primeiro é um hidratante labial de que já tinha ouvido falar maravilhas - o Burt's Bees. Já não é surpresa para ninguém o quanto eu gosto de hidratantes labiais e este tem o plus de ter um toque de cor - best of both worlds. Hidrato os lábios enquanto os deixo com um tom avermelhado, mesmo como eu gosto! E é mesmo hidratante! 
Já o outro é um gloss da nova linha da Rimmel - Apocalips - na cor Celestial. Durante anos e anos renunciei aos gloss. Odeio aquela sensação de lábios pegajosos, que agarram tudo - até o cabelo quando levamos com um bocadinho de vento na rua! À pala disso tenho ali 5 mini-gloss da MAC arrumados que até me dão pena... Mas não dá mesmo. E isto tudo para dizer que este é exactamente o oposto disso. É um gloss realmente. Tem aquele brilho de gloss, a textura, a aplicação. Mas prima por não ser NADA peganhento. E fica bem lindinho nos lábios! Será que chegou o gloss ideal...?

Por último, quando trouxe estes dois meninos para casa, não consegui resistir a dois produtos de tratamento da Essie, dos quais já tinha ouvido maravilhas - o Good to Go e o Nourish Me. O primeiro é um top coat óptimo que seca as unhas em poucos minutos e deixa-as com um brilho mesmo bonitinho. Além disso, em mim pelo menos, aumenta a durabilidade do verniz nas nossas unhas. Já o Nourish Me é uma base nutritiva que, a longo prazo, fortalece as unhas, tornando-as menos quebradiças. Já tornei os dois parte da rotina do meu tratamento de unhas! Indispensáveis já.

E vocês? Que me contam dos vossos beauty products do mês de Março?

19 comentários

  1. onde compraste os vernizes essie? quero exactamente esses que tens, e não os encontro em continente nenhum! (que é onde há agora, não é?:P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no ECI, no corner mesmo da Essie! :P Senão sei que há no Continente do CascaisShopping! :)

      Eliminar
  2. Sofro do mesmo mal, por isso também "fui obrigada" a encomendar o Apocalips no Feelunique... além de um batom da linha da Kate Moss de Primavera...
    E sou fã convicta da Good to Go, tenho que experimentar o Nourish me! :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Esse nourish me também vai ter que vir... o good to go já devo ir na terceira embalagem seguida - adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade com os vernizes da Essie

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. O meu hidratante/matificante da Einsenberg está a acabar. Ando a ver opções! Gostei da review! É muito mais baratinho este :)

    ResponderEliminar
  6. Estou para fazer um post assim, são tão giros e inspiradores!

    Quanto ao Effaclar Mat da La Roche-Posay este mês também o comprei! Adoro mesmo! A aplicação tipo serum e a suavidade com que deixa o rosto é nota 10!

    PAGINA AO LADO

    **

    ResponderEliminar
  7. Também não me desprendo do meu Effaclar M!
    Quero experimentar novos produtos neste próximo mês, como está agendada uma visita a Londres vou ver o que procuro por lá!

    ResponderEliminar
  8. Estou a precisar de investir numa boa base para as unhas, as minhas andam muito fracas e partem com imensa facilidade.

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que me entregar de cabeça aos Essie, ahaha mas este mês descobri a Mavala, e estou FÃ!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Mal vi a imagem em pequenino lembrei-me da querida Button ihih

    Uso toda a linha Effaclar há alguns meses e a diferença é notória, este creme foi o primeiro e um dos meus produtos favoritos!
    Já as bases para a minha pele ultra oleosa (no momento) seriam impossíveis, apesar de adorar a Vita.
    Ai e os Apocalips... uma pessoa não pode gostar assim de tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tou a ver que tenho mesmo que comprar o Effaclar Mat da La Roche-Posay!!

    ResponderEliminar
  12. Fico muito contente por teres gostado da Healthy Mix! Confesso que me ia sentir um tanto culpada se não gostasses d: E agora fiquei com curiosidade do pó! Porque de experimentar a Vitalumiére já tenho, desde que vi uma amiga minha com ela. A pele dela parecia veludo, fiquei encantada.
    Eu ando mais virada para a Mavala, mas quando acabar, quem saber ...!
    Eu estava à espera que os Apocalips chegassem a Portugal, mas se demorar, acho que vou fazer o mesmo que tu... Adoro-os! Principalmente o vermelho... *

    ResponderEliminar
  13. Para as meninas que desesperam por uma boa base de unhas, a Peggy Sage tem uma fantástica, alias, como toda a gama deles... Deixei as unhas de gel e graças ao endurecedor tratamento deles, em 2 meses consegui as minhas unhas de sempre...

    fifilosophie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Então e o BB Cream da La Roche Posay não entra? A longo prazo desilude? :( *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não entra porque não lhe dei mais uso. Gosto mais de usar a base no inverno, dai ter dado mais uso à Healthy Mix do que ao BB cream. Mas o BB cream não desilude nadinha! :)

      Eliminar
  15. foi graças a ti que dei uma nova oportunidade à Essie, e so far so good! os vernizes novos que experimentei são de longe melhores do que o que tinha! por isso, a marca voltou a ter mais uma cliente graças a ti! (comissões e tal lol)
    os produtos Bourjois conheço pouco, agora tenho preferido apostar em cosmética farmacêutica porque a minha pele anda sentida e extremamente sensível, por isso tem de ser tudo livre de parabenos senão fico toda vermelha =(((

    ResponderEliminar
  16. O creme da la roche é dos melhores cremes que usei até hj para pele oleosa, ou que pelo menos funciona msm a sério na minha pele e o good to go oiço tanto falar dele que neste fim-de-semana de expocosmética vai ter msm q vir comigo!

    ResponderEliminar
  17. Adoro os tinted balms da burt's bees. Tenho o red dahlia a caminho ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page