Já não é novidade que este ano resolvi que haveria de ter mais cuidado com a minha pele. E para isso tenho me dedicado a procurar mais produtos, a informar-me sobre a sua qualidade e quais os que se adaptam melhor à minha pele. E a Kiehl's era uma das marcas que eu tinha em mira há já algum tempo.

Na semana passada, enquanto fazia tempo para uma reunião, resolvi dar um saltinho à loja - e tomara que já o tivesse feito há mais tempo. Quem me atendeu foi a simpatiquissima Luísa que tratou de me explicar todo o conceito Kiehl's e foi uma ajuda preciosa. 
Em menos de uns minutos, a Luísa fez-me uma avaliação de pele e confirmou as minhas "desconfianças": pele mista, com uma zona T oleosa e umas bochechas bem secas. Expliquei-lhe que a minha pele tem andado meio rabugenta e que seca demasiado, que o nariz escama, tudo aquilo que as alergias primaveris costumam trazer. E estes foram os produtos que ela me recomendou e que me deu a experimentar, tendo em conta a avaliação de pele que me fez.

Entre limpezas de pele, tónico, creme de olhos e séruns, tenho de vos dizer que estou rendida e arrependida de não ter conhecido a marca antes. Neste momento faço render as amostrinhas até ao máximo, mas mal terminem acho que o Ultra Facial Cream e o Midnight Recovery Concentrate terão de vir comigo... Fazem maravilhas, acreditem!

Kiehl's Lisboa
Rua António Maria Cardoso, 39D
1200-108 - Lisboa

9 comentários

  1. A Kiehl's é uma das minhas marcas favoritas.
    Uso um creme de dia da Kiehl's quase todas as manhas e adoro-o.
    Este ano vou comprar la o meu protector solar =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao experimentei mas ando tentadissima:D

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a marca me suscita imensa curiosidade mas nunca experimentei nada. Agora, ao ler o teu post, fiquei ainda mais tentada. Definitivamente tenho que passar pela loja.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Passo por uma loja Kiehl's todos os dias (há uma mesmo ao lado do local onde trabalho) e sempre me deu vontade de lá entrar mas fico sempre com receio :p ouvi dizer que é uma marca cara, sabes quanto custa mais ou menos um creme facial?

    Beijinho
    Andrea

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum produto da Khiels, mas tenho lido reviews bastante positivas acerca dos mesmos....
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho a linha de cima, a matinal e fotografei-a recentemente para escrever no blog, mas acho que não compensa. Se adoro muitas coisas Kiehl's, esta foi a linha que me desiludiu. Ao inicio até gostava, mas com o tempo acho que deixa um pouco a desejar, especialmente em relação à Effaclar. Já o creme de corps é simplesmente divinal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei, mas confesso que tenho MUITA vontade!

    ResponderEliminar
  8. Conheço a Kiehls e a vontade de experimentar é muito mas por diversas razões ainda não aconteceu. Tenho exactamente o mesmo problema com principalmente com o nariz. Se descobrires a solução neste produtos please let me know! xx

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas não me escapa na próxima viagem ao chiado ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page