1. Coffret ADN Goldâge Élevé Anne Möller // 2. Mala Arizona e bolsinha On The Road Bimba y Lola // 3. Creme Rosa Arctica e Sérum Kiehl's // 4. Óculos de sol Bimba y Lola // 5. Notebooks da Rifle Paper Co. // 6. Bule e Vela da Zara Home // 7. iPad mini // 8. As Regras de Ouro da Ágata Roquette

Sempre que chegam estas datas, a cabeça dá voltas e voltas a pensar no que haverei de oferecer neste ano. E o dia da mãe não é excepção... As nossas mães devem ser mimadas todos os dias, mas já que têm um dia só para elas, mais vale caprichar no miminho, não é?

Mas como nem todas as mães são iguais, nem todas gostam das mesmas prendas... E eu deixo-vos várias sugestões para as mães deste mundo.

Para a mãe mais vaidosa: Que tal um conjuntinho de três produtos da Anne Mõller (1.) para as mimar e para atenuar aqueles traços de preocupação que nós, amavelmente, lhes demos? Ou então recorrer às óptimas opções da Kiehl's (3.) - o sérum reafirmante e o creme Rosa Arctica, ambos indicados para regenerar peles maduras, com um toque anti-aging. Só queremos que elas mantenham a sua beleza inalterável! E se ela se queixa que está com uns quilinhos a mais e chatas com as dietas, ofereçam-lhe o livro sensação das dietas, As Regras de Ouro (8.) da nutricionista Agata Roquette.

Para a mãe mais trendy: Digam lá se, às vezes, não pensam nas prendas partilhadas? Eu explico... Nunca deram um lenço, uma mala, uns sapatos à vossa mãe enquanto pensavam "Um dia ainda hei de pedir emprestados..."? No fundo, herdámos sempre um pouco de bom gosto das nossas mães. E se nós adoramos as malas Bimba Y Lola (falo por mim...!), elas também vão adorar. As malas, as bolsinhas, os óculos (2. & 4.)... E, shiiiiiu, elas não precisam de saber que aproveitaram este desconto do dia da mãe!

Para a mãe mais organizada e mais trabalhadora: Se for tradicional e se mantiver fiel aos caderninhos de papel, o site da Rifle Paper Co. (5.) tem um leque de opções de babar... São todos lindinhos e aposto que elas até vão ter mais gosto em escrever, e escrever, e escrever... Mas se já for uma mãe das tecnologias, aproveitem que o iPad mini (7.) parece estar com preços mais baixos. E com este tamanho, até o conseguem levar dentro da mala para qualquer lado! 

Para a mãe mais dona de casa: Não dá gosto fazer com que as mães se sintam bem em casa? E que tal ajudar com uns miminhos da Zara Home (6.)? A minha mãe anda viciada com esta vela e adora ter a casinha a cheirar a Jasmim. E se forem fãs de chá, nada como um bule bonitinho para os lanches que as mães adoram dar! 

Vocês têm mais sugestões? Já sabem o que dar às vossas mamãs? Partilhem comigo as vossas sugestões!

____
Não se esqueçam do giveaway em parceria com a Rifle Paper Co, aqui.

11 comentários

  1. Adoro Kiehl's! E as carteiras da Bimba & Lola também! :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais, encaixava-me em qualquer uma das maes que mencionaste e recebia todos os presentes prpostos de bom agrado ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto de todas as sugestões, aquele bule é tão querido!

    ResponderEliminar
  4. Posso ficar com a maioria para mim? É que é tudo lindo... mas elas também merecem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adoro a malinha da bimba & lola :)
    Melody o evento foi tão giro :)
    Já houve em Lisboa :)
    beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sugestões e dava tudo para ser tua mãe só para receber aquela mala Bimba y lola :p

    ResponderEliminar
  7. Aiiii gosto das sugestões para a mãe vaidosa e trendy! eheheh!

    :)


    beijinho

    www.teamgunn.net

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos óculos :)
    Também eu este ano quis partilhar as minhas ideias para o dia da mãe.. :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page